Do lado errado

5.1K 319 31
                                    

Dean

Dia do amistoso. 

Podia ser o dia em que eu entraria em campo pela primeira vez como capitão do time. Mas o direito foi dado a outro, Ou melhor, James Scott.

Depois da reunião rápida no vestuário antes da entrada triunfal do time, o capitão dar seu "discursinho". Tenho que concorda que ele consegue conjugar verbos de uma forma esplendorosa. Ele me olhou diversas vezes nos olhos enquanto falava sobre coragem e dedicação. Pois bem Scott, sua jogada de indiretas é uma merda para mim. E acho que ele percebeu isso, pois, assim que todos saem ele vem até mim com o bracelete de capitão nas mãos. Isso foi o fim.

- Toma Dean. Você vai ser o capitão desse jogo.

Eu o olhei e soltei um sorriso. Não sorriso de quem concordou com o que ele está fazendo.

- O treinador sabe que você está indo de encontro a decisão dele e veio aqui me dar essa merda de bracelete como um doce a uma criança? O que pensa que está fazendo? Você acha mesmo que eu vou aceitar esse Bracelete por que você quer mim dar? Sabe, você me veio com aquela conversinha de que me conhecia, mas você não sabe realmente quem sou. Eu não quero que você me der porra de bracelete algum! Eu vou merecer! Ele vai sair do seu braço e vim para o meu por que eu sou melhor do que você! Porque vou tirar de você não por misericórdia sua, mas por que eu mereço essa droga de posição!

Dei as costas para Scott e fui em direção ao Campos. Sei que ele ficou com uma cara de surpreso por rejeitar o bracelete. Mas é isso mesmo! Eu não vim até aqui por misericórdia de ninguém. Mas por que eu sou um atleta da porra que vai chegar onde quero com honra.

Sabrina

Eu amo futebol americano. Merda, eu amo ver homens sarados e lindos! Isso sim que é a verdade!

Obriguei praticamente Loey vim comigo depois que ela me disse que não faria isso porque tem muita coisa para estudar, que não podia perder seu tempo me fazendo companhia indo a um jogo estupido, cheio de homens lindos e etc. Mas eu senti que ela estava tentando evitar ver alguém. Além do mais, essa garota estuda por demais! Acho que qualquer dia desses ela vai correr pelada pelo campus recitando as leis federais, civis, sei lá quantas existirem. E antes que ela faça isso, eu a mostrarei o paraíso, pois sou sua amiga e a amo.

- Que horas isso termina? - Pergunta Loey, usando um óculos escuro, olhando em qualquer direção do campo, sentada na arquibancada acima do vestiário do time.

- Ainda nem começou Loey. Inclusive você devia vibrar mais. É nossa faculdade contra outra.

- Esse jogo nem vale Sabrina. É só uma exibição fútil.

- Fútil? Você já parou para ver os homens lindos que tem no time adversário? Acho que não né? Também com esses óculos escuros acho que você não consegue nem enxergar a barata enorme ao seu lado!

- Barata? Que barata? - Fala Loey saltando do acento e se atracando a mim.

- Agora sim! Isto é que animação! - Começo a rir enquanto Loey me dar um tapa de leve no braço e volta ao acento percebendo que estava mentido.

- Que merda Sabrina. Você me assustou!

- Éeeee! Ela sabe dizer palavrão!

- Merda não é palavrão.

- Pra você é, não?

As Regras do Jogo - Dean e Sabrina - Coleção  Amor em JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora