< 0.8 >

961 67 29
                                    

Aos leitores que shippam Zessa, aproveitem esse capítulo.
Att

Att

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O loiro ao meu lado estacionou na grama de uma casa grande, típica casa de um morador rico

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O loiro ao meu lado estacionou na grama de uma casa grande, típica casa de um morador rico.

Vamos, os meninos devem estar nos esperando! – Ele entrelaçou nossas mãos sem que eu percebesse — Tudo bem ? — Assenti.

A porta principal era alta e com detalhes de luxo, logo uma menina de cabelos rosas apareceu com um sorriso enorme estampado no rosto.

A música era tão alta que quase não se ouvia o que a menina disse, apenas concordei e entrei no enorme salão.

Tudo ali estava tão forte que mal pude aguentar com o cheiro de bebidas alcoólicas, as luzes negras e as pessoas espalhadas na sala.

Vou falar com o Jamys, você fica bem sozinha ? — Assenti sem dizer algo — Ok! — O loiro sumiu.

Fiquei encarando meus braços que estavam encolhidos em meu corpo, enquanto tomava cuidado para que não quebrassem meu óculos, não que eu precise deles, mas os achava confortáveis.

Ei, Tessa! — A menina que nos recepcionou acenou — Vem cá, sente-se conosco.. — Sorriu do sofá.

Corei violentamente observando as três meninas bonitas no sofá vermelho, as duas loiras eram as que andaram como modelo na escola, parecia uma porcelana de tanto brilho em seu rosto.

Eu sou a Gemma, e Gem para os íntimos! — Sorriu segurando um copo vermelho — Sou a irmã do Harry.. – Arqueei as sobrancelhas surpresa.

É claro, o meu futuro namorado! – A loira com mechas rosas disse — Meu nome é Megan, você deve saber! — Soprou de forma superior.

Cala a boca Megan.. — A menina de saia rosa curta, se pronunciou com um olhar venenoso — Sou a Melissa, famosa Mel! — Encarou suas próprias unhas pintadas de branco.

The Boy Weird | Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora