Prólogo

8.5K 633 1.3K
                                    

Hey, babys! Essa fic era para ser uma one, mas acabou se tornando uma short!  Tem uma temática um pouco espírita e sobre reencarnação, mas ATENÇÃO: nem tudo que está sendo abordado aqui é realmente baseado na doutrina espirita, apenas uma pequena essência, etc. Se tiver algum interesse sobre o assunto e tudo mais pode me chamar para conversar, sou espírita e podemos bater um papo sobre isso se quiser.

Tive essa inspiração em uma conversa com a @brightnaru, por conta de uma fic que ela escreveu e tal, então vão lá conferir as fics dela porque são maravilhosas e graças a ela estou postando aqui, ela me deu uma força e uns conselhos para seguir em frente com essa fic.

A fic já está prontinha, então vou postar muito rápido, então vai ser massa!

Mas sem muita conversa longe, etc, aproveitem a leitura e espero que gostem!

Beijos no coração.  


•••

Era difícil saber como eu havia chegado ali. Por que meus pais choravam? Por que eu chamava pelo o seu nome e ele não me respondia? Eu sou o seu melhor amigo... Ele havia esquecido de mim tão rápido? Lembro-me de ter visto uma luz forte. Muito forte. Ainda estava marcado em meus pensamentos o líquido vermelho escorrendo pelo o rosto da minha mãe que se confundia com os seus cabelos. Ela gritava o meu nome, eu lembro disso também, mas eu não conseguia lembrar qual era o meu nome.


Algumas horas antes


Minha mãe contava-me novamente aquela história, eu havia conhecido Sasuke quando eu ainda estava dentro da sua barriga. Se você me perguntar como eu havia ido parar lá dentro, eu não fazia ideia, mas aquela história me fascinava. Por que? Porque Sasuke era de longe o menino mais legal que eu conhecia, poderia até dizer que ele era a criança mais legal também.

Diferente de mim, Sasuke possuía olhos pretos e profundos. Os meus eram azuis. Preto foi a primeira cor que eu aprendi a reconhecer, talvez porque fosse algo tão característico do meu melhor amigo.

Mamãe continuava a dizer:

- Desde então, meu filho, vocês são carne e unha. – Ela bagunçou os meus cabelos já assanhados. – Agora se arrume e tome um banho demorado, senão iremos nos atrasar para o aniversário do seu amigo.

Eu apenas assenti e corri em direção ao banheiro. Minha mãe já tinha deixado tudo pronto, menos minha roupa. Sasuke tinha escolhido qual blusa eu iria para poder combinar com ele. Ele pediu desculpas, afinal ele sabia que a minha cor favorita era o laranja, mas ele queria muito que eu pudesse ir de preto para que eu pudesse combinar com os seus olhos.

Eu estava ansioso! Eu amava aniversários. Não via hora do meu chegar logo também! Eu amava as comidas, as brincadeiras, meus amigos e o mais importante: era uma das poucas vezes que eu via o meu amigo sorrir tanto como ele sorria.

Papai com os seus cabelos loiros espetados me segurava nos braços enquanto, mamãe procurava as chaves do carro. Eu estava ansioso. Eu queria ser o primeiro a chegar! Queria ser o primeiro a dar parabéns para ele.

E meus pais sabiam disso, por isso estavam focados em achar essa chave. Logo, logo conseguiram. Eu vibrei de felicidade! Finalmente eu estava a caminho da casa de Sasuke!

Eu e meus pais cantávamos uma música alto. Era infantil, mas meus pais não se importavam em me acompanhar a cantoria, eles sempre ficavam muito felizes quando fazíamos isso.

Camisa LaranjaWhere stories live. Discover now