Texto que não pode ser ignorado

1.1K 54 84
                                    

Faz muito tempo, muito mesmo, que eu vejo algumas leitoras de infantilismo/spanking sendo chamadas de pedófilas, doentes e seja lá mais o que caralhos existe na cabeça de alguém que vem xingar você por algo que você faz com carinho.

Eu, particularmente nunca fui chamada de nada disso, mas algumas sim. E pra você, que vem encher o saco dos outros, com pedófila, doente e o caralho a quatro, tenho alguns recados.

1º - VAI SE FODER.

2º Infantilismo NÃO É PEDOFILIA. Repete com a tia. Infantilismo. NÃO. É. PEDOFILIA. Já repetiu? Repete de novo. Infantilismo. NÃO. É PEDOFILIA. Agora vai sozinho, repete.

Agora pra você que vem encher o saco, com essa coisa de pedofilia, vou apresentar uma coisa ótima, chamada Google, vocês faz assim ó, leva sua flecha até a barra de pesquisa e digita, lentamente pra não errar I-N-F-A-N-T-I-L-I-S-M-O, depois que você digita a primeira parte, você dá um espaço e coloca outra palavra que vocês deveriam conhecer bastante, já que querem falar de algo que não sabem, S-I-G-N-I-F-I-C-A-D-O, pronto, fez a mágica! Agora dá um enter.

Aparece algo bem legal, chamado Wikipédia, que traz umas informações bem legais, tipo essa Infantilismo pode ser uma psicopatologia ou uma parafilia, consistindo no desejo ou excitação do indivíduo ao ser tratado como criança ou bebê, usando fraldas e outros acessórios infantis.Também pode ser conhecido como anacletismo ou autonepiofilia.

(Eu não vou mentir dizendo que não existe gente que escreve infantilismo sexual - o que eu acho bem nojento, e quem já leu minhas histórias deve saber -, mas o assunto não é esse, o assunto é quem teve história denunciada por gente que nem sabe o que tá acontecendo.)

Agora, você pega seu mouse, vai até a barra de pesquisa, apaga o que vocês digitou, e digita novamente P-E-D-O-F-I-L-I-A, ai você faz igual antes, aperta o espaço e digita outra palavrinha, S-I-G-N-I-F-I-C-A-D-O, ai tu dá um enter, sabe o que vai aparecer? Algo incrível chamado Wikipédia, UAU, sabe o que tá escrito lá? Pedofilia é um transtorno psiquiátrico em que um adulto ou adolescente mais velho sente uma atração sexual primária ou exclusiva por crianças pré-púberes, geralmente abaixo dos 11 anos de idade.

Meu Deus, por essa vocês não esperava, né?

Sabe o que uma coisa tem a ver com a outra?

N.A.D.A.

Exatamente N.AD.A., a sua cabecinha pequena que acha que o mundo gira em torno da sua pancinha de vadia branca e mimada deve estar explodindo agora.

3º Pra quem ainda não entendeu, vou dar dois exemplos.

Pedofilia:

(Eu agradeceria a quem denunciasse essa merda acima, o nome da porcaria da fanfic é Meu pai Harry Styles (O que só torna tudo mais nojento depois que você lê a sinopse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Eu agradeceria a quem denunciasse essa merda acima, o nome da porcaria da fanfic é Meu pai Harry Styles (O que só torna tudo mais nojento depois que você lê a sinopse.))

Infantilismo:

- Tom? - a voz doce e compreensiva de Thiago chegou aos seus ouvidos, Tom suspirou, poderiam se passar anos, ele ainda amaria o homem como se fosse a primeira vez.

- No banheiro querido. - o lobisomem respondeu, sorrindo contente ao observar Nate brincar com um patinho, era meio óbvio agora, que Nate já estava em sua idade mental reduzida, ele era simplesmente uma criança que nunca tinha crescido, e isso Tom podia provar, depois que o menino tinha tido um acidente em seu carro ele não duvidava.

- Tom querido, eu acho que nós devemos trocar a mesa de centro de l...- o homem loiro levantou as sobrancelhas ao observar sua banheira, um menininho pequeno, e adorável brincava com um patinho de borracha em sua banheira de hidro massagem coberto de espuma. - E quem é esse? - Thiago já sentiu seu coração derreter com a fofura que o menino era.

- Esse é Nate. A nossa nova criança.

Deu pra perceber a diferença de uma coisa e outra? Se não deu, meu amigo, se trata, infantilismo não é pedofilia.

4º Se virem uma fanfic com pedofilia, denunciem.

Não, eu não vou me fazer de a nossa senhora aparecida e fingir que minhas histórias nunca tiveram estupro, porque sim, tem, Oh meu deus, o sujo falando do mal lavado, mas opa, espera.

Pergunta básica para os meus leitores, alguma vez vocês já me viram romantizar um estupro? Já me viram romantizar a pedofilia que acontece em Jackson?

Eu tenho que confessar que estava com medo de escrever o Bruce e o Jackson como pai e filho e o Bruce mais carinhoso porque achei que era uma forma de romantizar o estupro.

Gente, indiretamente tudo o que você lê te afeta, você pode negar até o tumulo, mas tudo, exatamente tudo o que você lê te afeta, desde a receita do bolo até a porcaria da pedofilia que tu lê no Wattpad e acha que é só uma história. NÃO É SÓ UMA HISTÓRIA.

Mas que caralho hein, tá demorando pra vocês entenderem que quanto mais vocês relevarem a porcaria dessas histórias de pedofilia/estupro/qualquercoisaerradaquesejaromantizada, mais as pessoas vão achar normal?

E daqui a pouco quem é abusado sexualmente não vai denunciar, porque É NORMAL. Vão se foder, na moral.

Eu nem tento mais com abusadores literários.

5º Não era pra eu ter me exaltado.

6º #ELENÃO

7º Desculpa por isso, mas eu não aguento mais algumas pessoas sendo xingadas e denunciadas por algo que elas não fizeram.

✩✩✩✩✩✩✩INFANTILISMO. NÃO. É. PEDOFILIA.✩✩✩✩✩✩✩


JacksonWhere stories live. Discover now