Capítulo 7 - Corrigido

2K 145 88
                                    

( ͡° ͜ʖ ͡°) PRESTA ATENÇÃO ( ͡° ͜ʖ ͡°)

- Esse cap contém cenas que retratam abuso infantil e relatos de abuso sexual infantil. Se você não gosta, o capítulo volta com ao normal depois da segunda vez que *** centralizados aparecem.

Então eu, eu aposto minha vidaEu aposto minha vida, aposto minha vida em vocêEu, eu aposto minha vidaEu aposto minha vida, aposto minha vida em você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Então eu, eu aposto minha vida
Eu aposto minha vida, aposto minha vida em você
Eu, eu aposto minha vida
Eu aposto minha vida, aposto minha vida em você

Jackson estava de novo com Linda, a mulher ruiva de cabelos presos rigidamente em um coque firme e empapado de gel pairava acima dele.

— Você fez de novo seu inútil imbecil. — a mulher estreitou os olhos, a figura de um menino de oito anos de idade tremeu com medo, as calças sujas de urina grudaram nas pernas maltratadas. — Seu menino inútil e fracassado, o que seu cérebro de coco pensa que estava fazendo? Perder um dos meus melhores clientes porque você não pode segurar o xixi dentro de você.

— Desculpe, eu não vou fazer de novo. — Jackson sussurrou lentamente e desconfortável. Linda berrou de raiva.

— SEU MENINO ESTÚPIDO. É claro que você vai, o que foi que eu e disse da última vez? Faça de novo e eu vou matar você. — ela sorri docemente, Jackson não pode evitar molhar suas calças ainda mais, nunca é bom quando ela sorri docemente. — Agora, eu vou eixar você sem comida por uma semana, e quando você sair...— ela sorriu, os olhos dela pareciam os de uma cobra. — Sr. Jameson vai ficar com você. — ela sorriu maliciosamente e depois saiu pela porta escura, fechando a porta estrondosamente atrás dela.

***

Jackson estava no mesmo quarto que o senhor Jameson, ele era um homem velho, na estrada dos cinquenta, tinha um bigode grosso e branco, sua cabeça era careca e brilhante, ele tinha olhos pequenos de porco e fedia a charuto e a sardinha velha.

Jackson odiava-o particularmente, ele era um velho sádico e esquisito, ele gostava particularmente de falar das suas filhas enquanto obrigava Jackson a ficar no meio das suas pernas e chupar aquela coisa de cabelos brancos e nojentos. O menino nunca entendia, porque ele tinha que chupar aquela coisa. Ele lembrava vagamente da mulher gentil do orfanato dizer que ninguém podia tocar lá até que ele fosse mais velho.

Quando ele falou isso para o Senhor Jameson ele riu e apagou o charuto na palma de sua mão, ele lembra o que Jameson lhe disse "Isso só funciona para garotos ricos seu bastardo, agora cale essa sua boca e continue seu trabalho, putinha.".

Por muito tempo ele achou que seu nome era putinha, era assim que Linda e Leon o chamavam, seus clientes - outro termo que Jackson não entendia, porque clientes se ele não vendia nada - o chamavam de putinha, mas ele sempre achava um jeito de se convencer que seu nome não era putinha, ele lembrava vagamente de uma mulher de cabelos pretos o chamando de Jackson, então ele deveria se chamar Jackson.

JacksonWhere stories live. Discover now