A Garota

11.6K 930 693
                                    

Senti meu membro pulsar. E ouvi um segundo gemido dela.

Eu estou louco, devo ter perdido a razão. Sempre a achei muito atraente mas nós nunca tivemos uma conversa que não fosse "Pra que dia é o trabalho".

Ela era muito bonita. Devo estar alucinando. Ela não está em cima de mim, deve ser um sonho erótico muito errado. Não quero abrir os olhos porque se não vou ter que encarar a realidade e talvez eu me decepcione.

Com relutância abri os olhos. E ela estava lá. Com seu vestido preto sexy que possuia um decote sugestivo. Eu gostava de olhar pra eles, me excitavam. Parte de mim gostava daquilo mas a outra parte me dizia que era errado.

Sempre pensei que transaria com uma garota que fizesse eu me apaixonar ou que eu pelo menos gostasse. Como nos romances. Mas a Sakura não era assim, ela não era a mocinha dos romances, ela era a Vilã. Não que eu não gostasse dela mas nós não nos conhecíamos direito.

O cabelo longo dela estava solto, ia até a sua bunda. Seu rosto estava vermelho, involuntariamente. Ela abriu o zíper na parte de trás do seu vestido e tirou seu sutiã, percebi como os peitos dela eram perfeitos.

Meu desejo era enorme e eu não ia mais contê-lo. Me ergui ficando sentado. Ela se surpreendeu. E me encarou, com seus lábios entre abertos e seu rosto avermelhado. Puxei ela para um beijo.

Gostosa.

Levantei suas nádegas e abaixei minha cueca. Entrei.

Eu apenas consegui gemer. E ela também fez.

O prazer que senti, ao finalmente fazer aquilo e a melhor parte, não ser um sonho.

Ela finalmente começou a se movimentar. Suas mãos estavam nos meus ombros enquanto ela subia e descia no colo. Seus olhos estavam fechados e sua cabeça jogada um pouco para trás, deixando seu pescoço amostra.

Me aproximei e beijei seu pescoço, ela me abraçou e aninhou sua cabeça no meu pescoço. Ainda se movimentando.

Minhas mãos agora continuaram movendo o corpo dela em cima do meu. Ela arranhava minhas costas, e gemia mais perto do meu ouvido enquanto seus peitos encostavam na minha pele, aquilo era excitante.

Apenas senti aquilo vindo, um movimento e pronto. Parei seu quadril e meus dedos se afundaram na sua pele.

Ela estava ofegante e eu também, eu não sabia quanto tempo tinha durado mas tinha sido ótimo para mim.

Suas mãos deslizaram ao meu peito e ela desencostou do meu ombro. Me encarou por um momento e me beijou. Se levantou, colocou seu sutiã arrumou seu vestido e saiu e pela porta. E eu não tinha conseguido falar nada.

Virgin | SasuSaku Onde histórias criam vida. Descubra agora