Melodious

6 1 0
                                    

✻ ═════ •❅• ═════ ✼

Hoseok literalmente caiu. Atordoado depois do beijo, ele caiu deitado na grama. Inerte.
E o loiro ao lado dele apenas retomou sua expressão costumeira de neutralidade ao notar o espanto do garoto, mesmo não querendo admitir era engraçado vê-lo totalmente perdido daquela forma já que ele era tão firme e seguro de si. Um momento como aquele era inigualável para o Min.

─ Deus, quando for fazer algo assim, ao menos me avise antes. Eu estou tendo uma parada cardíaca me leve ao hospital. ─ Jung dizia com um sorrisinho nos lábios enquanto olhava concentradamente as nuvens passeando no céu. ─ Min Yoongi me beijou! Acho que morri e estou no paraíso.

─ Pare com essa idiotice, antes que eu te dê um soco. ─ o mais baixo levantou-se sacudindo a poeira das roupas e encarou o moreno estranhamente reclinado no chão. ─ Por que está deitado assim? Por acaso sua pouca lucidez se esvaiu de vez?

─ Não seja um reclamão e me beije novamente, por favor. ─ a característica mais evidente de Hoseok a qual Yoongi repudiava com todas as forças havia retornado: a petulância. E bom, examinando as circunstâncias em que os dois conheceram-se era incontestável dizer que se não fosse pela aura atrevida de Jung Hoseok, talvez eles ainda seriam completos estranhos um para o outro.

─ Não me peça mais isso, foi apenas um ato momentâneo de loucura. Não sei o que deu em mim e espero que nunca mais aconteça. ─ soltou um longo suspiro e apoiou suas costas no tronco da árvore.

─ Vou orar de joelhos para que seus surtos de loucura se tornem constantes. ─ tornou a sentar-se ao lado de Yoongi com expressão discretamente contente. ─ Você me beijou mesmo? Droga é difícil de acreditar...

─ Pare de tocar nesse assunto, é claro que eu beijei você. Acho que você viu e sentiu. Que pergunta mais idiota de se fazer!

Hoseok deu uma risada audível enquanto encarava o mais baixo de forma divertida. Na sua cabeça, passavam-se um turbilhão de coisas e dentro desse amontoado de pensamentos, Jung resolve pôr um deles em prática e para isso só precisou reclinar-se perto do outro e selar levemente seus lábios de forma rápida (quem sabe antes de levar um soco ou algo assim). E com a maior cara de pau ele simplesmente ditou: ─ Agora estamos quites, você me beijou e eu te beijei. Isso é passe livre pra mim agora.

Entretanto, o loiro paralisou com a ação, chocado e indignado com a tamanha ousadia do ser ao seu lado. Mas que droga! Havia ele enlouquecido de vez por ter se deixado levar tão rápido pelo idiota ao seu lado? O que diabos faria agora depois de toda essa merda? ─ Não dei a merda de passe livre nenhum pra você, pare de tirar conclusões impossíveis. Eu entendo que você é um idiota desocupado, mas evite cair nas ilusões desenfreadas da sua cabeça.

O outro apenas riu em desdém. E arrastou-se para trás batendo as costas no tronco da grande árvore um fraco e calculado impacto somente para que suas costas tivessem um apoio.

Hoseok sabia bem sobre a imparcialidade de Min Yoongi e sinceramente, estava acostumando-se com ela chegando até a apreciá-la em certos momentos. Com o silêncio pairado sob ambos, permitiu-se pensar em como o comportamento do Min com ele pôde provar de uma pequena variação.
Desde sua chegado ao internato, o garoto era alvo de muitos rumores e um misticismo aleatório totalmente desproporcional, Jung sempre perguntou-se porque Yoongi nunca desmentiu tudo e apenas recente obteve a resposta para este questionamento: ele o fazia de propósito.

Não fazia ideia dos motivos, mas tinha noção que o passado do loiro foi difícil, não sabia dizer até que ponto, e bom todos têm problemas grandes, pequenos e uma maneira de lidar com eles. Percepções diferentes é o que nos faz julgar o modo como a pessoa reage às dificuldades, embora soubesse disso era impossível para ele não reagir negativamente quanto a isso.

Por mais que as pessoas entendam sobre, o lado egoísta de querer impor certas situações e decisões acaba falando mais alto. E Hoseok era um maldito humano egoísta, não muito diferente de Yoongi.

Ele carregava uma grande e terrível angústia sozinho durante toda sua vida, era egoísta com si mesmo. Se permitia sentir todo aquele peso e culpa. Não queria dá-lo e nem deixar que o ajudassem a superar ou tentar melhorá-lo.
Na verdade, não acreditava que pudesse superar já que tinha a mais absoluta certeza de que aquilo e aquelas memórias permaneceriam lá para lembrá-lo de que a culpa era inteiramente sua e essa era a sua penitência depois de tudo.

E então apenas ficaram ali, calados e esperando o tempo passar apesar de que deveriam retornar pra o internato.

─ Já temos que voltar, é noite se formos com calma agora ganharemos tempo e eles diminuirão a vigilância. Tenho que ter a certeza de que não verão você. ─ o moreno falou tranquilamente levantando e caminhando em direção a saída percebendo que Min estava a seu encalço.

Eles retomaram o caminho, passando por vários pequenos parques, pela venda onde Jung havia furtado frutas chegando ao muro por onde havia escapado. Todo o caminho trilhado por eles era feito debaixo de um céu em degradê, ia das cores claras e iluminadas para as escuras que carregavam a certeza dos momentos bons que tiveram ao sair do internato.

E justo naquele dia, onde deveria ser mais céu nublado noturno da temporada eles viram um ou dois pontos brilhantes no céu. Estrelas.

─ Eu vou subir primeiro para ver se alguém está por perto, okay? ─ o mais baixo encontrava-se tão perdido olhando para cima que quase não notou que Hoseok estava falando consigo, o céu estava diferente. Não que ele desse muita importância para o que havia lá, na verdade mal lembrava que acima de si havia uma imensidão. Só aí lembrou-se do momento em que saíram, Jung tinha sido flagrado e com certeza seria punido e Min percebeu o cuidado que o moreno estava tendo para que ele não fosse punido também. Foi impossível não estranhar aquela cautela com que estava sendo tratado. ─ Está ouvindo?

Hoseok já estava em cima do muro parado alternando o seu olhar entre o loiro e o interior do lugar, parecia apreensivo e ao mesmo tempo determinado.

─ Sim, seja rápido. ─ foi tudo o que disse fazendo-o pular para dentro e sumir do seu campo de visão. Desde que havia chegado no internato nunca saiu de lá, nunca deu nenhum maldito passo para fora daquele inferno e agora estava ali, do lado de fora encarando o pequeno muro pintado de branco.
E sinceramente? Não se arrependeu nem um pouco de ter seguido o Jungidiota.

─ Pode vir, não demore muito não sei quando eles voltam para cá.

E com isso, subiu o muro sem muita dificuldade. Qualquer um que quisesse fugir de lá o conseguiria sem o menor esforço, a segurança do lugar era no mínimo precária não seria necessário nenhum esforço para escapar mas ninguém realmente tinha forças pra fazer isso. Não digo força física, a maioria dos internados ali não tinham estabilidade emocional para fazer qualquer coisa, estavam ali obrigados ou sem alguma outra perspectiva de vida. Adolescentes frustrados e insatisfeitos com o que geralmente lhe ocorria.
Saltando para dentro, Jung agarrou-lhe a mão e os dois correram rápido até uma porta que havia na parte de trás do pequeno prédio de dormitórios, embora Hoseok tenha saído pela janela aquela porta geralmente não era fechada, não durante aquela hora. E foi por ela que entraram. ─ Ei, tente não fazer barulho quando for para o seu quarto hum?

─ Eu não sou você. ─ deu de ombros e caminhou calmamente pela direção contrária de onde Hoseok estava, e ainda assim pôde ouvir uma risada abafada do maior seguido de um sussurro do mesmo: ─ Nos vemos amanhã, hyung.

Sabia que o desgraçado estava sorrindo daquele jeito.

✻ ═════ •❅• ═════ ✼

Olá! Eu sei que levei meses para trazer essa atualização e sinto muito por isso, não ando confiante com a minha escrita mas farei o que for preciso para continuar a história. Eu realmente amo escrever Empty Eyes e não pretendo parar com ela. Ela é uma fanfic com poucos capítulos, apesar de ainda estar os escrevendo, eles estão todos planejados.
Bom, nos vemos em breve! Espero não demorar tanto assim para trazer um novo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Empty Eyes || Myg + JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora