Cold day

24 3 0
                                    

━──────✤──────━

Mais um dia totalmente nublado nada de anormal para aquele mês. Era cedo da manhã, e todos os alunos estavam, provavelmente arrumando-se para comparecer às aulas naquele instante. Jung Hoseok, no entanto acordou bem mais cedo do que a maioria dos alunos, na verdade ele sequer conseguiu dormir durante a noite, pois estava listando mentalmente possíveis motivos para o comportamento de Min Yoongi, talvez, só talvez isso tenha levado uma noite inteira já que de fato a sua breve conversa com o garoto mais baixo deixou-o ainda mais intrigado do que antes.
Mesmo que aquele tivesse sido apenas um átimo para ambos foi o suficiente para explodir todos os neurônios existentes na cabeça do moreno e no fim das contas ele já imaginava que seria tratado de modo rude, mas aquele era somente um detalhe no meio de tantos outros que imaginou.

O maior já estava preparado para frequentar as aulas daquele lugar que tanto abominava. No tempo em que estivera ali fez apenas alguns amigos, uma quantidade que poderia ser facilmente contada nos dedos de uma mão e que seja dito francamente, Hoseok não fazia questão de tentar se enturmar. Os poucos companheiros que tinha eram fruto da iniciativa dos mesmos, Hoseok, desistiu de fazer amigos embora não se importasse em tê-los. Com Yoongi foi diferente, afinal queria descobrir o que ocorreu com ele e ao mesmo tempo queria acabar de uma vez com a aura de solidão que o rodeava e sabia muito bem que aquela seria uma tarefa extremamente difícil, visto o forte temperamento do loiro algo que não era comum de se lidar, ainda assim faria o possível para conseguir.
Seus pensamentos corriam soltos enquanto caminhava pelos corredores do internato, Hoseok estava andando e sua mente voando, esbarrava em algumas pessoas e sequer desculpava-se, estava voando de fato.

Para sua surpresa, viu Yoongi no fim do corredor sentado no chão com um livro pequeno e fino em mãos. Observou o loiro totalmente imerso no conteúdo de seu livro, em como os olhos dele passeavam pela página de maneira atenta e como sempre ele estava sozinho, apenas ele e seu livro em seu mundinho que as pessoas sequer ousavam se aproximar. Mas o que realmente havia naquele mundo? Ele era tão ruim quanto diziam? Hoseok não sabia, apenas Yoongi sabia, no entanto, por alguma razão o mesmo guardava tudo para si e Hoseok tinha certeza de que tudo o que ele guardava era pesado e achava essa uma atitude nobre da parte Yoongi, aguentar um fardo que se mostrava tão intenso, sozinho e sem nenhum suporte. Ele tinha plena consciência que aquilo não era saudável, todavia ele preferia aquilo do que ver o garoto jogando todo o peso de seus sentimentos em outras pessoas.

O moreno somente deu-se conta do mundo real quando escutou o sinal de entrada da aula soar por todo lugar, viu o Min levantar a cabeça vagarosamente e fechar os olhos com força, o internato também era um inferno para o mais velho ali mas diferente de Hoseok, Yoongi abominava a si mesmo pois ele sabia que o único culpado por ele estar ali, era ele mesmo.
A verdade ali era que mesmo com todas as situações atuais, Jung ainda tinha esperança de que tudo melhorasse para ele, ainda que fosse uma pequena parcela dele que acreditasse nisso. Já Min, vivia se perguntando o porquê de não ter sumido de uma só, não tinha esperança, não tinha motivos, não teria felicidade e muito menos paz, seria sempre atormentado.

━──────✤──────━

A aula de história era sempre um porre. Odiava-a.
Acontecimentos no passado que eram irrelevantes para o Hoseok, mas que as pessoas faziam o possível para vangloriar os responsáveis, é óbvio que alguns foram importantes, em causas notáveis, mas existiam outros por motivos fúteis e inúteis mas o que se poderia fazer? Esse tipo de coisa é algo totalmente natural dos humanos, o claro e puro egoísmo.

A única coisa que Jung fez foi apoiar-se com os braços na mesa e deitar a cabeça em cima deles, era uma aula totalmente desinteressante e sendo sincero, só é preciso decorar certas datas e seus respectivos acontecimentos nada que fosse custoso para o moreno, tinha mesmo que agradecer sua boa memória.

Empty Eyes || Myg + JhsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora