Miscellaneous

13 2 2
                                    

•• ━━━━━ ••●•• ━━━━━ ••

Apesar de todos os fatos que Jung Hoseok mostrou sem dó para sua mãe, sabia que de forma alguma a mulher iria desistir do maldito jantar. Ela o viria buscar, ele querendo ou não, e isto era uma situação que não estava dentro de seus planos para o dia. Por isso, o moreno precisava arquitetar um plano para despistar a mãe, e esta com toda certeza não seria uma tarefa fácil, afinal, Jung HyeMin era astuta, sabia manipular e identificar os pontos tranquilamente ainda mais quando as coisas poderiam afetar suas estratégias.

Desta forma, Hoseok tratou de urgentemente montar uma tática elaborada que estivesse um passo à frente de sua mãe que não fosse um tiro às escuras como vinha fazendo ao longo dos anos.
Mesmo no meio da aula, Hoseok discretamente retirou uma folha de papel de seu caderno e passou a rasurar algumas palavras e desenhos foi assim que fez até o fim do primeiro turno de aulas.

Yoongi por outro lado estava nervoso, sim, o loiro não sabia o que esperar do mais novo e isto lhe causava calafrios. Estava evitando ao máximo tentar pensar no que poderia acontecer e o que Hoseok pretendia com aquele "convite inesperadamente suspeito", mentia para si mesmo dizendo que não estava nem um pouco curioso, abominava indescritivelmente essa sensação que hora ou outra fulminava em sua mente.
Com todos os acontecimentos dos últimos dias martelando em sua cabeça continuamente, Yoongi resolveu que iria até o refeitório, um feito bastante ousado para alguém que não suportava as pessoas, ele claramente não estava no melhor momento de suas faculdades mentais e assim que botou seus pés lá, todos, absolutamente todos os presentes ali o encararam. Ora surpresos pela ação repentina do loiro, ora assustados por ele estar em um lugar diferente dos habituais que eram acostumados a vê-lo ─ que geralmente evitam ─ e convenhamos que diante de todas as especulações para com o Min é claro que tais reações não poderiam ser diferentes.

Min Yoongi fez questão de ignorar todos os olhares e murmúrios que se deram após sua entrada no local, apenas esboçou um pequeno sorriso debochado e seguiu para pegar seu lanche. Do outro lado do dito ambiente, estava um Jung Hoseok aparentemente satisfeito com a bela façanha de Yoongi, e foi exatamente esta satisfação que o fez levantar-se de seu assento para ir de encontro com o mais velho.

Qual seria o provável ato de Yoongi ao vê-lo? Quem consegue adivinhar?

Assim que o mais baixo viu Jung caminhando até si, ele imediatamente, franziu o cenho e passou reto por Hoseok até o banco mais afastado que encontrou. Cômico. O moreno sorriu minimamente e novamente, seguiu até onde o Min mais velho estava, sentou-se ao lado dele e continuou a refeição que fazia antes do garoto adentrar o recinto, sem dizer uma palavra.
Vendo tal petulância, Yoongi o encarou claramente irritado e disse-lhe:

─ Eu já não terei que encontrá-lo às oito? ─ Recebeu um olhar despreocupado de Hoseok. ─ Facilite as coisas, volte pra sua mesa e não me faça desistir de ir. ─ Mordeu seu sanduíche depois de mostrar uma expressão carregada de desprezo.

─ Sobre isso, preciso que vá mais cedo. Houveram alguns contratempos. ─ Respondeu Hoseok, este parecia estar mais interessado em seu lanche pois fazia-se presente em seu rosto, nada além de neutralidade.

─ Que irônico, não era você que tinha tudo sob controle? ─ Em tom notavelmente irônico, Yoongi debochara do mais novo que parecia se divertir ao ver um lado mais ambicioso de Min, lado este que nunca presenciara antes.

─ Há vezes que o controle precisa fugir um pouco e dar uma espairecida, sabe? Mas, você irá, não?

─ Sim, talvez depois disso você resolva me deixar em paz.

─ Não seja tão chato, eu sei que gosta da minha companhia. ─ Jung curvou os lábios sugestivamente e bebericou seu suco em seguida.

─ Não, você me irrita. Eu quero que você vá se ferrar.

Empty Eyes || Myg + Jhsजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें