CAPÍTULO TRÊS

279 17 0
                                    

 

   Erick chega até o centro acompanhado de uma morena alta e começa a dançar. Chamo Fernando mais uma vez, e como ele se mantém inflexível, vou até ele e o arrasto pela mão.

__Não se faça de difícil garotão.__o levo até onde agora, dois casais se juntaram à brincadeira. Me viro para ele.__Pelo que sei você está pagando para aprender muitos ritimos. Então comece a dançar.__praticamente ordeno.

  Ele me puxa para si com força e me choco contra seu corpo, ficando sem ar e excitada pelo movimento rápido.

__Como quiser.__diz e me solta ao som de Ain't Bee done de Jessie J.

  Fernando começa a dançar sem eu precisar chamar a atenção dele. Fico parada e observando.

  Caramba, o homem é gostoso demais.

Seus movimentos parecem me chamar, e me deixam com a boca seca.

  Estou completamente apaixonada por ele. E estou perdida.

__Vai dançar ou vai ficar me olhando?__grita alto por sobre a música.

  Ele tem razão, percebo agora que estou rodeada por muita gente dançando e eu aqui, parada, olhando um homem lindo que faz eu me contorcer dormindo e me excita sem querer, até mesmo acordada.

__Posso dançar mesmo?__pergunto esperando que ele realmente entenda minha pergunta. Afinal, não quero que fique tudo estranho entre nós depois. Ele é quase meu chefe e diz me amar, e por isso não quero que pense ou veja isso de outra forma. Ele assente.

__Por favor. Ou está com medo de alguma coisa?__sorri provocador.

   Eu? Com medo? Até parece; aceito seu desafio.

  Começo a me movimentar ouvindo "Just Dance" e fico em alerta quando as mãos dele vem até minha cintura. Engulo seco e ele parece não perceber. Os movimentos dele são rápidos e precisos, dez vezes melhor do que quando dançamos na praia do Rosort dele. São movimentos mais graciosos e sensuais. Dá vontade de ficar olhando para ele dançando por horas, como se ele dançasse pra mim.
  Começo a me soltar realmente, nossos corpos encostam um no outro e sinto seus músculos muito próximos. É bom tê-lo pertinho assim, mas também é muito ruim.

   Estou me excitando por dançar assim com ele_____coisa que não acontece com os outros;____e posso perder o controle a qualquer momento. Ao ouvido de todos, escutamos "Survivors" de Selena Gomez. Danço normalmente, sem passos excepcionais, e quando escuto o ritimo latino, sinto-o mais ainda.
   Sua aproximação está acabando comigo, mas não quero que pare, então tento desviar minha mente de tudo que estou sentindo. E funciona.

   Termino de dançar e já estou sem energia, pego minha jaqueta e vou me sentar onde estávamos antes.
Olho no relógio e já são dez da noite. Ainda está cedo. Peço ao atendente dessa vez, um coquetel. Fernando escolhe um Martine e Erick que já estava sentado quando chegamos, pede uma cerveja. Pouco tempo depois chegam Victor e Paulo. Todos impressionados comigo.

__Onde foi que você aprendeu a dançar daquele jeito?__Paulo pergunta louco pra saber.

  Tento controlar minha respiração acelerada.

__Frequento uma academia de dança em Jacksonville, foi onde conheci a Wal, a Letícia, Kary, William, e Nath, eles também dançam. Senti falta deles lá, é como se apoiassemos uns nos outros.

__Você dança muito! Até fiquei com inveja do outro loiro.__Erick me faz sorrir.

__Muitos entram nessa atividade pelo simples prazer de auxiliar o outro na dança.__confesso e ele sorri malicioso.

QUEM É ELE?--UMA PAIXÃO (Livro 3 Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora