Capítulo 7

3.1K 222 102
                                    


Ginny POV

Eu não sei como consegui dormir depois daquele beijo. A única coisa que eu conseguia pensar era: " PUTA QUE PARIU, QUE BEIJO DO CARALHO FOI ESSE?"

Levantei cedo, pois eu realmente estava interessada em ir atrás de emprego. Não pretendia viver dependendo dos meus pais ou de Rony, até porque eu amava meu trabalho e eu estava disposta a reinicia-lo aqui em Santa Mônica.

Enquanto me arrumava, decidi ligar para Luna e Hermione para ver se as duas poderiam me encontrar na hora do almoço e eu pudesse tanto contar a loucura da noite anterior no carro de um certo idiota quanto dar uma bronca em minha amiga por ter compactuado com isso.

Para minha alegria, Luna estava bem melhor e iria almoçar comigo e com Hermione. Então assim que desliguei com ela, desci com pressa e quando cheguei na cozinha, meu irmão já estava sentado tomando café.

Coloquei um copo de suco de laranja e peguei duas torradas. Eu estava com pressa. Queria logo sair e aproveitar que eu estava com aquele gás para procurar um emprego.

- Ei, não vai me dar nem bom dia? - meu irmão questionou assim que me viu pegando minha bolsa e chaves para sair pela porta

- Não seis e você merece, maninho. - rebati e ele me olhou incrédulo

- Está chateada porque pedi pra você voltar com Harry, Gi? - me questionou se aproximando

- O que você acha, Ron? - rebati novamente sem tirar a expressão seria

- Ele te fez algo? - quis saber e eu revirei os olhos. Eu não queria mentir para o meu irmão e não queria ter que contar isso a ele. Deixaria para que seu amigo o fizesse. Então eu apenas neguei e não o deixei que ele me fizesse mais perguntas

- Tchau, Rony! - exclamei já fechando a porta e indo para meu carro.

Depois de sair sem falar direito com meu irmão, segui a procura de um emprego. E foi por volta das 13h15min que eu estava adentrando no estacionamento do shopping para almoçar com minhas amigas, com um sorriso enorme no rosto.

Após de receber dois "Não's" de duas empresas diferentes, consegui achar um emprego. Um emprego onde eu ganharia bem e por acaso, seria chefe de uma equipe. Não poderia pedir algo melhor. Eu supervisionaria algumas estagiárias e ainda, caso necessário, faria o design de algumas roupas para alguns clientes especiais. Estava tão animada que nem sabia me expressar naquele momento.

Eu começaria a trabalhar na quarta feira, mas teria que passar na terça, ou seja, no dia seguinte, para assinar alguns documentos. Trabalharei das 9 horas da manhã até as 20 horas da noite, com pausa de 2 horas para almoço. Eu estava completamente satisfeita. Eu estava empregada e conseguiria tocar minha vida.

Além de supervisionar as estagiárias e ensinar a elas o que sei, também vou precisar viajar algumas vezes para as várias filiais da empresa EGModles, que ficam espalhadas por todo o país. Para mim aquilo não era um problema, afinal eu estava solteira e não teria que dar satisfações a ninguém, exceto meu irmão, de para onde iria viajar e com quem estaria.

Quando cheguei a praça de alimentação a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular para ligar pra minha cunhada e ver onde ela e Luna estavam, mas não foi necessário, pois logo as avistei acenando para mim.

- E aí, Gi? - minha cunhada quis saber e eu já sabia que se tratava da minha busca por emprego

- Vocês duas estão falando com a mais nova chefe de supervisão da EGModles! - informei calmamente me sentando e ouvi as duas gritarem de alegria

Hate is love!! - HINNYWhere stories live. Discover now