Capítulo 6

3.1K 230 295
                                    


Ginny POV

Juro por tudo que é mais sagrado que estava começando a ver Harry Potter com outros olhos. Ele estava aparentando até ser uma pessoa boa, mas aí não conseguiu segurar a "masculinidade" - como muitos caras - dentro de si e cagou pela boca mais uma vez.

Fiquei tão revoltada com tamanha ultrajo que me retirei imediatamente de seus braços e sai em direção a minha cunhada.

- O que aconteceu? - ela me indagou assim que sentei bufando ao seu lado

- Nada! - respondi um pouco ríspida

- Até parece, Gi! Te conheço há um tempão para saber quando algo te incomoda. Me fale! - disse tocando em meu braço

- Harry é um idiota! - exclamei e ela gargalhou me mostrando que já havia entendido tudo

- Você não está sendo dura demais com ele não? - questionou e eu a fuzilei com um olhar só - Tudo bem! Não está mais aqui quem falou... - disse bebendo o resto de sua bebida e vi meu irmão a abraçar por trás e dar um beijo estalado em sua bochecha, o que a fez rir e como consequência, me fez rir junto.

Era estranho pra mim ver aqueles dois juntos. As pessoas que mais brigavam na face da terra, estavam em perfeita harmonia. Isso me fez pensar, será que eu e Harry ficaríamos daquele jeito? Não tipo namorando, mas será que teríamos aquela harmonia e pararíamos de implicar um com o outro alguma hora?

- De que você está rindo? - meu irmão questionou a mim

- De vocês! - disse e ambos me olharam questionadores, o que me fez rir mais ainda - Vocês não se batiam de jeito nenhum e olha só agora. - disse entre risos

- Eu apenas percebi o que estava bem a minha frente, maninha. - Ron me disse e foi minha vez de o olhar com ar questionadora - Quando você se foi, me vi perdido e quando parei para pensar, vi que o amor da minha vida estava bem na minha frente! - concluiu e eu abri um sorriso de orelha a orelha, pelo menos até Hermione beijar ele com vontade, bem na minha frente.

Sai de fininho e resolvi ir ao banheiro. Passei por algumas pessoas, dentre elas Harry, Draco e Simas que conversavam um pouco e eu pude ouvir bem algo como "Quem é a garota, Harry?" vindo de Simas.

Não dando muita importância, e já no banheiro, olhei para minha imagem refletida no espelho e retoquei o batom, que já estava quase zero devido as coisas que eu comi ali.

Em questão de minutos, eu estava de volta a mesa onde meu irmão e Hermione estavam um pouco antes de ir ao banheiro, mas para minha surpresa, ou não, eles não estavam mais ali.

Rezei mentalmente para meu irmão não ter me deixado sozinha ali naquele lugar e me levantei para procurar por ele. Andando entre as pessoas que enchiam o bar, esbarrei em alguém: Harry Potter.

- Desculpe! - pedi baixinho e o encarei - Você viu Ron por aí? - perguntei esperançosa

- Ele foi com Mione para casa - falou e eu já previa que teria que voltar de taxi - E me pediu para te deixar em casa! - concluiu e minha boca abriu involuntariamente

- O que? Você está de brincadeira comigo, só pode! - exclamei rindo, mas vi a sua expressão séria - Isso é sério? - questionei e o vi gesticular afirmativamente com a cabeça - Puta merda, Rony! - falei já pegando meu celular para ligar pro meu irmão

Uma chamada e nada. Duas e nada. Três e eu ouvi um "Oi maninha" com umas risadas de Hermione no fundo.

- Não credito que você fez isso, Ron!! - foi o que consegui dizer - Você me pede para vim te ver tocar e me deixa para voltar sozinha com o idiota do seu amigo? - exclamei sem lembrar que Harry ainda estava em minha frente

Hate is love!! - HINNYWhere stories live. Discover now