Capítulo 3

4.1K 240 609
                                    


Ginny POV

No dia seguinte, acordei destruída. Olhei no relógio e constatei que eram 12h05min. Eu havia dormido até aquela hora? Porque Rony não me chamou?

Me levantei e prendi os cabelos em um coque mal feito mesmo e desci ainda de pijama para falar com meu irmão. Para minha surpresa, ele não estava sozinho. Seu amigo e colega de banda Draco Malfoy, o loiro que havia conhecido na noite anterior, estava conversando com Rony alguma coisa.

- Você já conhece Draco não é, Gi? Ele estava ontem lá no bar com a gente... - meu irmão falou assim que me viu aparecer na escada

- Claro que lembro! - falei - Tudo bem, Draco? - perguntei e ele balançou a cabeça em concordância.

- Já que vocês se conhecem, faça companhia para ele enquanto tento achar umas coisas lá no meu quarto para mostra-lo! - meu irmão pediu e eu concordei

Draco era uma pessoa legal. Pelo menos era isso que transparecia. Me sentei no sofá de frente para o que ele estava e engatei em uma conversa com ele. Conversa essa que acabou com um encontro marcado e troca de telefones.

Um tempo depois, Rony voltou com uma caixa nas mãos. Não faço ideia do que tinha naquela bendita, e também nem procurei saber. Estava varada de fome e resolvi ir em busca de algo para comer.

Andei até a cozinha e vi uma caixa de pizza em cima da mesa. O que me fez crer que Ron havia almoçado aquilo, provavelmente com seu amigo. Abri a tampa e eu estava certa, eles dois tinham comido metade da pizza. Com preguiça de fazer algo para comer naquele sábado, comi uma fatia e me senti cheia. Impressionante né? Mas sempre comi pouco.

Subi para meu quarto e resolvi que aquela era a hora de retornar as mais de mil ligações e mensagens dos meus pais.

Quando a conversa acabou, o que durou no mínimo 2h. Vi que Hermione havia me mandado uma mensagem a pouco tempo, avisando que teríamos hoje a noite das garotas. Aquilo me animou bastante, afinal eu sentia muita falta disso.

A noite anterior tinha sido extremamente agradável, fora o episodio indesejado entre mim e o melhor amigo do meu irmão. E confesso que gostei de aproveitar minha volta e meu aniversario com todos. Mas o que eu mais sentia falta em Londres eram das noites em que eu, Mione e Lua passávamos juntas.

Mesmo que quando tenha me mudado, isso também tenha acontecido. Na companhia de Nath e Ana, as minhas duas melhores amigas de lá. Eu senti naquele momento uma falta enorme delas e fiz uma nota mental para ligar pelo Skype para as duas depois para agradecer devidamente o post de aniversário que foi feito em meu mural.

Chequei novamente a hora em meu celular e dessa vez passava um pouco das três. Foi aí que percebi que conversei demais com papai e mamãe.

Como na mensagem de Hermione dizia que de 3h40min ela estaria indo para saírem, eu tomei um banho rápido e me dirigi para o meu guarda-roupa afim de escolher algo confortável. Olhei para um vestidinho solto de alcinhas e o peguei. Colocaria ele com uma jaqueta jeans e uma sapatilha.

Olhei para a parte de baixo do meu guarda-roupa e me lembrei que nem todos os meus sapatos estavam fora da enorme caixa que veio de Londres.

Ainda enrolada na toalha, sai do meu quarto e quando passei pelo do meu irmão, pude ouvir o barulho do chuveiro e ele cantando. Eu sabia que Rony ia sair. Desci as escadas afim de ir para a garagem, ver a sapatilha que queria dentro da caixa, mas parei quando o vi sentado na minha sala.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei e o assustei, o que fez com que se levantasse.

- Vou sair com seu irmão! - falou sem demonstrar nenhuma expressão.

Hate is love!! - HINNYUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum