-3-

60 12 13
                                    

Jennifer P.o.v

Acordo meio sonolenta, pego meu celular e vejo a hora.

_Merda, 10:06 horas, me atrasei no segundo dia de aula, mas dane-se mesmo - Digo baixinho, com a voz ainda rouca. Jogo o celular na cama, me arrasto até o banheiro, faço minhas higienes, desço e vou direto pra cozinha assassinar minha fome.

_Nossasinhora minina, o capeta pisou na tua cara? Um caminhão te atropelou? E POR QUE A CRIATURA NÃO ESTÁ NA ESCOLA? Dormiu demais no segundo dia de aula? Meu Deus vai criar responsabilidade quando? Deixa de ser inútil, eu devia ter te jogado na lata de lixo - Diz ela super irritada após uma crise de risos, pela a minha aparência deplorável.

_Hahaha, muito engraçadinha você. Esquece que existo, tá bom? Faz o que você sempre faz, e não me enche o saco - Digo revirando os olhos.

_Oh garotinha, me respeite viu? Mesmo não querendo eu ainda sou sua mãe - Diz ela, já querendo me dar uma coça.

_Me erra - Digo revirando os olhos. Pego uma pêra, subo e bato a porta do meu quarto. Pego meu celular e vejo 10:38 horas, 10 chamadas perdidas do Disgracius, 5 de um número desconhecido. Bloqueio a tela e vou tomar um banho para a entrevista do emprego, e vou aproveitar para ir ver o Disgracius e a Letícia.

Saio do meu longo banho, arrumo a minha palha roxa (meu cabelo) faço uma make apresentavel e coloco uma roupa.

Saio do meu longo banho, arrumo a minha palha roxa (meu cabelo) faço uma make apresentavel e coloco uma roupa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pego minha bolsa com meus documentos, pulo minha janela, para a velha barriguda não me ver. Me esborracho no chão com piso, que não me machucou, levanto, pego minha bike e vou pro portão da escola.

Chego lá, vejo a hora 11:45 horas. Pulo o muro da escola sem ninguém me ver e espero os disgracitos sentada num banco. Vinícius aparece conversando todo empolgado com a Letícia, e ela com cara de cu, ele fecha a cara rapidamente como me vê.

_Por que você não veio para a escola, não atendeu minha ligações, não atendeu as ligações, não deu explicação, e ainda teve a cara dura de pau de arara azul de aparecer aqui com esse seu sorrizinho demoníaco - Diz ele cruzando os braços.

_Oi Lele, tudo bem anja? - Digo abraçando a Leticia, e ignoro o Vinícius, que fica muito irritado HAHAHA

_JENNIFER NÃO ME IGNORAAA - Diz ele gritando e me abraçando.

_Sai nojento, não gosto mais de você - Digo brincando.

_Poxaa, já que não gosta mais de mim, não vai se incomodar se eu levar só a Letícia pra almoçar - Diz ele com uma voz brincalhona.

_ Amiginhoo sabe que eu te amo, né? Vamo comeer - Digo abraçando ele. Puxo os dois para fora da prisão vulgo escola.

_Vamos num restaurante do lado de uma cafeteria, é aqui perto - Diz Letícia animada pra comer.

Concordamos e fomos. Chegamos lá, sentamos e pedimos.

_Eu quero a especialidade da casa. Olha e eu super recomendo a vocês, é um macarrão com lasanha delicioso - Diz Leticia animadissima.

Purple GirlWhere stories live. Discover now