Eu amo você, hyung

198 31 49
                                    

Enquanto Sexting não vem, cá estou eu postando outra fic :v
Essa história foi escrita coml um especial de Dia dos Namorados e postada originalmente em minha conta do Spirit.

~Boa leitura

❄❄❄❄❄❄❄

- Mas que droga Chang, você sabe que eu odeio surpresas. - O rosado reclamou enquanto deixava que o mais novo o arrastasse para sabe-se lá onde.

- Hyung, espera só mais um pouquinho. - Falou nervoso enquanto segurava com força o pulso do mais velho e tomava cuidado para o mesmo não cair, já que ele possuía uma venda em seus olhos.

Caminharam por mais alguns minutos e o Im sentia-se cada vez mais nervoso quando ouvia o mais velho resmungar sobre o quanto estava impaciente. Parou ao chegar em seu destino, suspirando enquanto tentava tomar coragem para cumprir seu objetivo.

- Chegamos Changkyun? - O rosado perguntou ao dar-se conta de que o mais novo havia soltado-o.

- Chegamos Kihyun. - Falou simplista e pegou o mais velho pelos ombros, guiando-o a um banco de madeira que estava posto ali. Ajudou o mais velho a sentar e prostrou-se diante dele, observando com satisfação as bochechas levemente coradas devido ao pequeno exercício físico ao qual o mesmo fora submetido. - Pode tirar a venda. - Falou nervoso e colocou as mãos no bolso do jeans.

Kihyun desatou o nó em sua nuca e deixou que a peça de seda escorregasse por seu rosto. Olhou em volta e sorriu com a vista que tivera dali.

- Aqui é bonito não é?! - O moreno falou e o rosado apenas assentiu, sorrindo ainda mais ao ver um pequeno vagalume vagando pelos ares. O céu estrelado, junto a lua cheia e brilhante traziam lembranças de sua infância e isso até mesmo lhe causou um aperto no peito. Olhou o mais novo e sorriu levemente, sabendo que o mesmo compartilhava de seus pensamentos. - Você se lembra de quando éramos crianças?! Da noite em que nos conhecemos naquele parque? - Perguntou devagar, tentando ao máximo manter a calma para não sair gritando tudo ao mais velho.

- Claro que me lembro. Você era o bebê mais lindo e fofo que eu já havia visto. - Disse carinhoso e o mais novo olhou para o chão sorrindo, levemente envergonhado pelo elogio.

- Então, aquele foi um dos dias que eu mais amei, mesmo que fossêmos novos, eu ainda me lembro de cada detalhe, lembro da forma que me olhou, de como sorriu para mim e principalmente de como me aninhou em seus braços depois que eu caí e fiquei chorando. - O mais novo fez uma pausa, observando para saber se o Yoo ainda prestava atenção em si.

- Changkyun, onde quer chegar com isso? - Perguntou curioso enquanto abraçava ao próprio corpo devido ao vento frio que circulava ali. O Im mais que prontamente tirou seu agasalho e o entregou ao mais velho, recebendo um olhar confuso em troca. - Não precisa Chang.

- Não Hyung, eu nem te dei tempo de pegar nada para vestir, apenas pegue e me deixe terminar, sim?! - O mais velho pegou a peça de roupa e a vestiu, apreciando satisfeito o perfume que exalava dali. - Eu me lembro bem que nos tornamos melhores amigos em questão de dias e eu me sentia muito seguro quando você segurava em minha mão e me chamava de bebê. - Ambos riram com a lembrança de que Kihyum sempre agira como uma mãe para o mais novo. - Você cuidou de mim, me deu amor e me ensinou coisas maravilhosas e então eu parti, me senti realmente mal por vê-lo chorar aquele dia e confesso que fiquei semanas me sentindo culpado por ter feito você chorar...

- Chang, você era uma criança e não teve culpa nenhuma por seu pai ter sido transferido.

- Não importa, você chorou sendo que nunca tinha feito isso.

I'm Going to Confess 《ChangKi》Where stories live. Discover now