Leaving is harder than you possibly know

81 8 41
                                    


Eae criaturinhas lindas do meu coração :)

Espero que todos estejam bem, saudáveis, se alimentando direitinho kkkk. 

Anyway... boa leitura e não esqueçam de votar e comentar muito.

DIVULGUEM PROS AMIGOS TBM (se gostarem claro).

- H.







Obs:


Vcs devem ter visto essa música ai em cima. Eu já conhecia ela, mas não ouvia faz um tempo. Parece que foi destino ela ter sido tocada quando eu fui ouvir no aleatório, pois cada palavrinha dela representa esse cap.


Aconselho vocês a ouvi-la antes, durante e depois de lerem. Em cada uma dessas vezes a letra vai significando algo diferente. Pelo menos isso aconteceu comigo :)


A música citada mais no final (a que está tocando) é If you ever come back do The Script. Essa era para ser a música do cap pq tbm tem uma relação com ele, porém essa outra só o representou melhor.






------------------------------------------------------













Londres


Dia 28 de setembro de 2022



" Don't let me go, don't let me go... " 

Acordo com o despertador tocando ao anunciar, como eu estupidamente havia programado, que já era meia noite do dia vinte oito de setembro.

A melodia preenche o quarto junto a sua letra que, mesmo com a voz dele, transmite tudo que está dentro de mim e parece preste a transbordar sem motivo aparente.

Tal música é um sinal reluzente do significado por trás de seu uso, tendo em vista a importância dela e também minha evidente necessidade de guardá-la para certos momentos específicos como este.

Hoje deveria ser o dia mais feliz da minha vida, porém tudo que sou capaz de fazer nesse instante é olhar para o lado e visualizar o outro espaço da cama de certa forma intocável.

Sempre foi uma característica marcante da minha pessoa não conseguir ficar parado em um só lugar durante a noite, porém, por hora, meu cérebro parece focar mais na ironia presente no lençol metade esticado.

Certamente, posso afirmar que isso poderia representar como me sinto: Vazio.

Torna-se engraçado e deprimente — ao mesmo tempo — a maneira no qual até mesmo a mobília parece incompleta, trazendo à tona uma sensação estranha e me dando a impressão de ter algo faltando.

Ou melhor, alguém.

Tento ignorar essa breve recaída melancólica, no entanto, e volto a focar nos meus terríveis e incontroláveis movimentos noturnos.

Nunca antes eu havia parado para realmente pensar sobre eles e seus porquês, por mais que eu não saiba exatamente o motivo.

Todavia, esta regular incapacidade de ficar estável sempre foi algo presente na minha vida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ethereal l.s.Where stories live. Discover now