viva aos noivos ( capitulo especial)

27 3 0
                                    

Julie

Estava tudo maravilhosamente lindo, Kety e Jhon tinha feito um trabalho maravilhoso com aquele pequeno celeiro.

Havia muitas flores em cachos amarelos caindo do teto, e o cheiro destas flores perfumavam o local, Era lindo. Os botões bem desabrochados.

Nos bancos haviam vasos com orquídeas brancas e amarelas, que faziam um contraste maravilhoso com a decoração de mogno escuro. Meus amigos haviam feito um trabalho maravilhoso.

Haviam separado os convidados, os meus de um lado e os de Thales do outro, os padrinhos estavam na frente do altar.

Olhei para o meu noivo e sorri, ele estava vestido em um smoking branco sua gravata era dourada, e combinava perfeitamente com a decoração e meu vestido.

Ketelyn e Jhon haviam insistido para que meu vestido tivesse alguns detalhes com perolas douradas, não sabiam o que eles estavam planejando mais agora vejo o que eles estavam fazendo.

Sorri e olhei para Thales que não desmanchava o sorriso, meu padrasto me levou até o altar, fotógrafos tiravam muitas fotos. Paramos de frente para o meu noivo.

- Cuide bem dela filho. Falou ele para Thales.

- Pode deixar sr. Carter. Falou ele sorrindo.

Thales pegou em meu braço, e me conduziu ao altar. Jhon e Kety conseguiram colocar branco com dourado na parte do altar também, e fiquei muito impressionada.

- É isso mesmo que você quer? Perguntou ele em meu ouvido.

- Tudo que eu mais quero, é você querido. Respondi com um sorriso.

Ele sorriu e pareceu relaxar um pouco, então chegamos ao altar. O padre pediu para todos se sentarem, Thales me ajudou a me ajoelhar e depois ele se ajoelhou. Assim que estávamos prontos o padre olhou para nós dois e sorriu assentindo com a cabeça.

- Estamos todos hoje aqui, para realizar essa cerimonia de união. Entre Thales Lancaster e Julie Blanchard.

Então a nossa pequena cerimonia começou, e foi tudo maravilhoso. A filha da minha irmã, era porta alianças.

Amber era uma menina maravilhosa, foi um baque receber a notícia que minha irmã estava gravida. O pai dela a abandonou assim que descobriu e nunca mais vimos ele, meu pai e eu sempre ajudamos.

Comprei um pequeno apartamento e morávamos juntas, até o Thales aparecer na minha vida e mudar tudo, deixei o apartamento para ela, Amber pulou de alegria quando lhe contei que estava gravida.

Não tive tempo e nem queria contar para meus pais ainda sobre, estava me acostumando com a ideia de que tinha um pequeno bebe em mim se formando.

O padre começou a falar, e eu sai dos meus devaneios e sorri para ele. Depois do que pareceram longos minutos, ele pediu para nós levantarmos, era hora de dizer sim, e trocar as alianças.

- Thales Lancaster, você aceita Julie Blanchard como sua futura esposa? Perguntou ele para meu noivo.

- Sim, aceto. Respondeu ele sorrindo para mim.

- Julie Blanchard, você aceita Thales Lancaster como seu futuro marido? Perguntou o padre olhando para mim.

- Sim, aceito. Falei sorrindo para meu marido também.

uma noite em kubanacanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora