A grande noite

49 3 0
                                    

Quando acordo de manhã o sol já está bem forte, não sinto nenhum corpo quente ao meu lado então me sento na cama, esfrego meus olhos e quando minha visão se foca percebo que o quarto está vazio. Levanto e vou tomar um banho, depois de me trocarvou pegar meu celular na mesa de centro do quarto, e então encontro um bilhete em baixo dele. Ao passar o olhos sobre ele percebo que é de Izan então começo a ler.

"Meu înger.Assim que você acorda venha, me encontrar no restaurante do hotel. Estou te esperando. Adorei dormir com você.

Beijos. Izan"

Guardo o bilhete dele em minha bolsa, depois de me olhar no espelho do closet novamente saio do quarto, pego o elevador e desço para o hall do hotel, quando chego lá sigo para o restaurante do hotel. E assim que chego na recepção do restaurante uma menina pergunta se eu tenho reserva ou se estou com alguém, dou o nome de Izan e ela me leva até uma mesa que fica na sacada do hotel, assim que me sento percebo outro bilhete e cima do prato. O seguro em minha mão e depois o abro como o outro que estava no quarto esse tem a mesma caligrafia e então começo a ler o bilhete.

" Meu înger. Termine de tomar o seu café da manhã, que já mandei prepararem. E venha me encontrar em meu carro. Que tenho certeza que você ainda lembra qual é. Ou não?

Beijos. Izan ."

Assim que termino de ler o segundo bilhete dele, um garçom me trás meu café da manhã, depois que dispenso guardo o outro bilhete dentro da minha bolsa, termino de comer os ovos com bacon que o garçom me trouxe bebo meu café bem forte. Parece que o "senhor sensualidade" ando reparando no que gosto de comer no café da manhã. Assim que termino a recepcionista do restaurante me diz que minha conta já foi paga. Fico muito brava com Izan por ter pagado minha conta.

Como uma mulher independente eu nunca gostei quando homens pagavam minhas contas em bares ou até mesmo em jantares, sempre gostei de pagar eu mesma pelo o que eu consumo, para depois homem nenhum vim me esfregar na cara que não tenho condições de pagar a comida que eu consumo.

Saio do restaurante do hotel e vou até o estacionamento, chegando lá procuro pelo carro de Izan eassim que o encontro vejo um moço alto e muito forte vestido com a roupa do hotel esperando paciente ao lado do carro, me aproximo e olho bem para o rapaz.

- A senhora é a Ketelyn?

- Sim, porque?

- O senhor Daves, me pedio para lhe entregar isso aqui.

Ele me entrega um papel e vai embora, mais um bilhete de Izan, já estou ficando farta dessa brincadeirinha dele. Só nessa coisa de ficar recebendo os bilhetes dele perdi toda minha manhã. Agora já é a hora do almoço e eu estou aqui parada na frente do carro dele com mais um bilhete nas mãos, abro o bilhete e começo a ler:

" Meu înger, desculpe por fazer você esperar tanto, sei que você deve estar muito brava comigo, mas prometo que você não vai se arrepender por tanta espera.

Dentro do meu carro tem um endereço e um mapa para você chegar nele, as chaves do carro estão no porta luvas. Venha logo estou te esperando.

Beijos. Izan."

Entro no carro respiro fundo, e volto apensar na tarde maravilhosa que tive com Izan ontem.Ao sentir o cheiro daquele homem maravilhoso dentro do carro. Pego a chave do carro dentro do porta luvas, e coloco ela na ignição, no banco do carona encontro um mapa e um endereço escrito coma letra de Izan num papel. Pego o mapa e procuro pelo nome dessa rua no mapa, assim que encontro.Ligo o carro e começo seguir o caminho.

Depois de me perder duas vezes para chegar no endereço que Izan me deu, pedi ajuda a um moço e ele me explicou como chegar aqui, se não fosse por isso acho que ainda estaria perdida. Olho para o relógio em meu braço e vejo que são quase duas da tarde, assim que saio do carro e vejo, um deque cheios de barcos ancorados, vou andando pelo deque até achar o barco com o nome " mi angel" . não faço ideia de quem colocou esse nome em um barco, mas o que eu posso fazer.

uma noite em kubanacanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora