enfrentado os lobos

37 4 0
                                    

Acordei com Izan beijando meus cabelos, me virei em seus braços e olhei para o seu rosto.

Com aqueles Cachos loiros espalhados pelo travesseiro e um sorriso travesso nos lábios, ele começou a chegar perto do meu ouvido.

- Bom dia înger. Falou ele. Senti um sorriso em seus lábios quando se levantou para me olhar, antes que eu pudesse responder ele se apoderou da minha boca.

Depois que o choque inicial do Beijo passou abri minha boca para o seu beijo,

Izan aproveitou para colocar sua língua para dentro, provando cada dobra da minha boca. Me fazendo gemer com a intensidade do seu beijo. E então ele me puxou para o seu colo, me colocando em cima de um ereção, bem sentida pelas minhas partes íntimas.

- Ketelyn... Ele sussurrou meu nome como uma súplica.

- Pare com isso Izan. Respondi com meus lábios próximos ao seus. - Sabe que temos muitas coisas para fazer hoje.

- Está certa, só não resisti. Falou ele me roubando outro Beijo.

- Izan. Falei com a voz baixa pele excitação.

- Desculpe, ainda é difícil pra mim acreditar. Falou ele sem me olhar nos olhos.

- Acreditar em que? Pergunto virando seus olhos para mim.

- Que não vai embora quando eu acordar, naquele primeiro dia quando cheguei e você não estava no quarto. Além de ficar muito nervoso fiquei com medo. Falou ele.

Percebi que foi muito difícil para ele falar sobre seus sentimentos comigo.

- Não vou embora, e além do mais você me acharia em qualquer lugar. Falei sorrindo lhe beijando a boca.

- Te procuraria até no inferno se fosse preciso. Respondeu ele me beijando apaixonadamente.

Depois do que pareceram horas de Beijos, Izan me soltou e me levou para o banheiro. Tomamos banho juntos, ele passando sabonete em meu corpo e sempre que podia mordiscava ou beijava minha pele em lugares sensíveis, me fazendo gemer de excitação.

Demoramos mais que o normal para tomar banho, por causa disso. Porém foi maravilhoso, trocamos de roupas juntos e seguimos para tomar café. Quando estávamos chegando perto da porta ouvimos vozes. Assim que entramos senhora Jenny colocava a mesa do café, em quanto Carlos conversava som um homem.

- Ketelyn querida. Fala o homem vindo para perto.

Percebo que é o meu amigo do buffet que contratei.

- Brian. Falei abraçando-o.

Conheço Brian desde a adolescência, quando ele se mudou para minha escola e fizemos amizade. Por conta de uma menina jogar trinta no meu cabelo. Ele cuidou de mim daí por diante nunca mais nos separamos.

- Saudades de você querida. Fala ele assim que me solta.

- Brian, esse é Izan. Izan esse é Brian. Falo apresentado os dois.

- Família de homens maravilhosos essa sua em. Falou-me ele sorrindo. Começamos a rir, eu o chamo para o café e ele se senta na mesa nos acompanhando, me contando tudo que lhe aconteceu nesses últimos

cinco meses. Quando todos acabamos o café Izan me falou que iria sair com Carlos para pegar uns vinhos para o jantar e encomendar algumas coisas necessárias.

- Tudo bem querido, vou sair com Brian para encontrar as meninas e depois iremos almoçar, chego as quatro em casa. Falo para ele sorrindo.

- Nos vemos mas tarde înger. Fala ele beijando meu rosto. Eles dois saem da sala, eu e Brian vamos para o meu quarto. Lhe mostro o vestido que vou usar, ele me ajuda a escolher os sapatos e escolhe o penteado que vai fazer. Brian além de ser dono de um buffet maravilhoso é dono de um dos melhores salão de beleza para mulheres de New York. Quando finalmente terminamos de escolher tudo, ele me levou para a Floricultura de Julie. Assim que chegamos lá minha cunhada já me espera.

uma noite em kubanacanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora