capítulo 08

13 0 0
                                    

- Achei vocês! - Thomas entrou pelo lado esquerdo da PickUp, empunhando uma calibre 38 em sua mão. Imediatamente agarrou os cabelos de Roseline que estava ao seu lado, colando a arma em sua testa.

- Abaixa a porra dessa arma sua desgraçada. Ou eu explodo os miolos dessa sua amiga. - Thomas deu um macabro sorriso e levou a arma a dentro da boca de Rose, fazendo um momento de vai e vem, simulando um sexo oral. - Continuou.

- Gostosinha você hein! Meu irmão Robin disse que é boa no sexo. Será que é verdade? Talvez depois eu prove... Safadinha, vai deitar na cama com os dois irmãos! - Riu novamente, e deu uma grande lambida no rosto de Roseline.

A garota estava tremendo de medo, uma  lagrima escorreu de seus olhos.

Melanie então apontou a arma para Thomas e engatilhou.

- Se você pensar em atirar eu já avisei que estouro o cérebro de sua amiga. Alias Melanie, se você olhar para frente e prestar atenção, tá vendo aquele carro ai na frente? Esse Audi? Então... Meu irmão Robin e Sr. Billi estão lá dentro, e a qualquer movimento brusco eles fuzilarão esse carro com todos dentro.

Melanie, Roselie e Enzo olharam sincronizadamente para frente, tentando enxergar através do vidro fume do carro estacionado a frente.

Sr. Billi colocou o rosto para fora da janela do motorista e fez um movimento com a mão, pedindo para o seguirem.

- Vamos, me passe essa arma logo garota. Acabou a brincadeira. E quanto a você, seu traidor. Dirija esse carro e siga o Audi. -

Finalizou o vilão Thomas.

Melanie respirou fundo, segurando o choro enquanto olhava firmemente para a arma que estava apontada para a boca de sua melhor amiga. Enfim cedeu, a ruiva entregou a arma para Thomas e Enzo enfim acelerou o veiculo, seguindo o Audi guiado por Sr. Billi.

- Onde estamos indo?  Perguntou o mocinho.

Thomas agora estava com as duas armas em punho. Uma apontada para Rose e a segunda apontada para a cabeça de Enzo.

- Vamos voltar para a cabana. Terminar o serviço que começamos. Temos uma encomenda de duas garotas para Itália ainda hoje, não podemos furar. - Sorriu, observando Melanie e Roselie.

- Pra que tudo isso? Por que você não pega essa porra dessa arma e acaba com tudo isso? Mate-nos logo e acabe com essa tortura.- Suplicou Rose, soluçando de tanto chorar.

- Jamais garota. Você acham mesmo que eu desperdiçaria duas beldades feito vocês? Sendo que posso ganhar muito mais dinheiro com vocês vivas. Pelo que você contou a Robin, as duas são Russas não é mesmo? Então. O mundo é louco por Russas. São quentes na cama. - Gargalhou ao aproximar mais ainda a arma sobre a cabeça de Enzo e Rose.

- Me leve então. Solte ela e me leve! Eu prometo te obedecer e fazer tudo o que manda. Mas pra isso solte minha amiga Rose.

Suplicou Melanie fechando os olhos para conter o choro.

- Nunca! Sr Billi vendeu duas garotas para Itália e entregaremos duas! Somos traficantes de palavra. - Piscou.

Ao chegar a velha cabana onde todo o horror foi vivido. Sr. Billi e Robin estacionaram o Audi em frente ao comodo e saíram do carro.

Robin, mancando sobre sua prótese, caminhou pra dentro da cabana, deixando a porta aberta. Sr. Billi por sua vez falava sem parar ao celular encostado sobre o carro. Parecia estar discutindo. Ouvia algo parecido como “ Ok! Ok! Eu enviarei a encomenda ainda hoje. Já estão a caminho droga.” O velho estava distraído tentando acalmar o fornecedor.

Enzo estacionou sua PickUp logo em seguida. Se virou lentamente para trás tentando negociar com Thomas. Segundos antes de começar o seu discurso, olhou no fundo dos olhos de Melanie e logo em seguida olhou para o assoalho do veiculo. Precisamente para os pés de Mel.

A garota acompanhou o olhar do rapaz e ao perceber o que ele queria lhe mostrar, sorriu.

   

- vamos, parem com esse romancezinho nojento. - Ordenou Thomas.

Apaixonados pelo mauWhere stories live. Discover now