✳Capítulo 35✳ o poder da rainha

162 8 1
                                    

Querem mais??? Saindo do forno um novo capítulo, espero que tenha ficado Bom! Estou correndo para terminar antes que essa fic fique igual novela 🤣🤣🤣🤣 pois estou amando escreve. A leitura para maiores➡️ 🔞

Ele entrou no quarto, ela nao estava ali, onde será que ela se meteu??? Conhecia sua esposa, ela tava aprontando, tinha certeza, algo llhe dizia que ela nao ia deixar barato o filho na cela, isso se não tentasse tira_lo de la. Tirou a roupa e foi ao banheiro precisava de um banho. Só levou o roupão para o banheiro e a toalha, se tivesse que sair, trocaria de roupa, ao sair ela ja estava lá, na varanda em pé perto da grade olhando para o céu estrelado. _ Wila?? Ela não se virou e nem respondeu. Ele suspirou.

_ Me desculpe pelo que disse lá agora, sei que vc odeia essa referência a confusão e fogo. Ela não se moveu. Ele deu um passo mais perto.

__ Prefiro mil vezes sua ira, você quebrar todo o quarto, atirar até essas espreguiçadeiras em cima de mim, mas você sabe que eu odeio sua indiferença Mella! Ele se aproximou ela colocou as mãos na grade, e suspirou. Ele se aproximou mais, ela estava chorando? De novo?

_ Wilwarin você está chorando?? Ele a virou seus olhos e face estavam molhados, ele enxugou o rosto dela.

_ Nunca te vi chorando dessa maneira Mella o que há?? Ela o abraçou descansando a cabeça em seu peito.

_ Esta tudo bem, eu o perdôo. Hoje aqui e la eu me vi nele, e nas loucuras que sempre fiz, me lembrei.. suspirou. Porque nós somos assim Thrand?? Porque?? Ele a abraçou.

_ Enquanto vc não perdoar Mella, você não vai ter paz. E ele precisa saber para se entender também.

_ Eu não consigo, eu só recebi desprezo. Ele a olhou. _ Você teve e tem o amor do seu pai, meu do seu filho, Atalya foi e é uma mãe que vc nunca teve e Feren um irmão, sem contar os súditos que te adoram, Perdoa seu passado, ou ele nunca vai parar de te atormentar, comece por contar a seu filho e quem sabe vc consegue perdoar e se perdoar Mella. Esse rancor todo não cabe em você, não é de você, uma pessoa que espalhou tanto amor, guardar isso aí dentro, é inconcebível wila. Ela o olhou

_ Você tem razão Menel, mas porque as celas Thrand?? O coloque no quarto por favor!

_ Não! Amanhã ao amanhecer ele vai para o quarto. Foi a concessão que o seu complô conseguiu, não vou mudar. Nem que vc queira que eu durma fora do castelo. Ela sorriu. _ Mas eu não quero. O abraçou. _ Quero vc aqui do meu lado. Ela lhe deu a mão ambos entrando e se sentando na cama. _ Eu fiquei muito nervosa, não imaginei que ele fosse até lá e.. Ele a abraçou _ Tudo bem já passou! Agora e esperar as consequências disso

_ Eu espero que não aja, eles sabem que tudo foi momento. _ Alguns momentos determinaram ruínas Mella. Talvez eu seja sim punido. Mas não vamos pensar nisso agora. Ele a beijou, ela o empurrou ambos se deitando na cama, ela desfez o laço do cordão do roupao dele, E ele terminou de tirar. Ela Sorriu

_ Quanto mais vejo esse corpo mais me apaixono. Ele sorriu. _ Devo dizer que o seu me deixa louco?. Ela riu

_ Ambos somos loucos Menel. Ele desfez o laço da sua camisola a tirando. _ Nua, adoro. Ele mordeu o lábio. Ela o beijou. _ Adoro quando faz Isso, fica tão sex mordendo esse lábio. Ele a virou a deitamdo de costas e começou a beijar seu pescoço, desceu até os seios, os sugando. Ela estava tão linda sua pele estava mais lisa e suave, o cheiro de seu corpo estava diferente, mais floral ainda.

_ Esta com a pele tão mais macia, o seu cheiro natural está mais floral ainda wila. sim estava, e agora se lembrava, fazia dias que sentia essa diferença, esse perfume, ele sentiu somente três vezes. Parou em choque. Ele a olhou.

Segredos em Aman. Saga "Verdadeiro Rei" Where stories live. Discover now