✳Capitulo 15✳ A batalha pelo amor

143 9 0
                                    

Agora começa realmente a batalha para Thranduil, sua esposa terá que ouvi_lo mas como? Vamos lá mais um capítulo.

〰️〰️〰️✴♥️〰️〰️〰️

Saiu do banheiro apenas de sunga e com a toalha no corpo, olhou o guarda roupa ali. Colocou apenas uma camisa azul escura e a calça da mesma cor, ambas que viu que serviriam, calçou as botas achou melhor colocar um manto por cima, teria que renovar aquele guarda roupa ali, com certeza foi feito se baseando em seu corpo a um milênio atrás, e por mais que os elfos não mudassem sua forma física, ele mudou, os séculos sem sua esposa e sem sequer ter um pingo de vontade de ter outra pessoa o levou a treinos e mergulhos a exaustão até começar a fazer besteira, suspirou, agora não adiantava se arrepender, todo aquele esforço de séculos treinando e nadando, acabou em reflexo no seu corpo.

_ Feren preciso que alguém renove esse guarda roupa. Nada aqui me serve.

_ Imagino! Vou pedir que o façam. ambos saíram ao abrir a porta quase esbarrou em um elfo com um vaso enorme com flores silvestres. A circulação era enorme ali.

_ O que significa isso??? Ele olhou os elfos descendo e subindo com diversas coisas desde utensílios de comida a objetos de decoração. Feren o olhou

_ Ahhh... lembra da festa que a Rainha disse? _ Pois é ela não voltou atrás, pediu que fizessem todos os preparativos para daqui duas semanas. Sera "a festa"

_ Ela só pode estar maluca! Ela não vai fazer isso! Ela sabe que teremos que abrir essa festa Feren. Dançar, e ainda..

_ Ainda???

_ A uma dança com os súditos lembra_se??

_ Acho que ela não vai apreciar essa parte.

_ Nem eu. Feren o olhou franzido a sobrancelha. _ Não pense e não pergunta Feren. Ele riu

_ Ela deve ter algum plano em mente para evitar uma dessas coisas

_ Ah sim com certeza, wilwarim é mestre em inventar planos. Bufou, Legolas era igualzinho, governar junto a ela sempre foi algo vantajoso, ela resolvia a maioria dos problemas relacionados ao castelo e aos súditos, sentiu falta até disso quando ela se foi, era desgastante assuntos pequenos, pois ele gostava mesmo era de resolver problemas e assuntos mais difíceis, mais complicado, o que não tirava a importância dela como Rainha. Chegaram ao salão. Todos já estavam ali em volta da mesa ele a olhou! Ela realmente fazia juz a seu povo! Estava com um vestido verde claro com capuz e o manto de um verde mais escuro! ela o olhou e desviou o olhar, ele riu irônico. A altivez daquele povo era impressionante, orgulhosos, nada os fazia abaixar a cabeça, mas nao podia negar. Tinham sua razão. E ela?? ela nasceu princesa e sempre teve aquele porte de Rainha, não tinha como negar, ela nasceu para aquilo, reinar mandar e comandar, estava no sangue, Virou Rainha, sua rainha, "A Calima" como ele e depois os súditos a chamavam, baixar a crista dela sempre foi uma tarefa de difícil execução. Aliás quase impossível. Ela estava tão linda! Como era difícil estar no mesmo ambiente e não poder toca_la depois de um milênio longe. Bom ele conseguiu uma vez, a colocou sobre seu comando, embora as vezes o jogo virava e ela o colocava no bolso. Queria tudo aquilo de volta, e ia conseguir, nem que fosse a ultima coisa que fizesse.

_ Feren??? Ele.se aproximou. _ Fez o que pedi?? _ Veja por você mesmo. Thranduil olhou em volta o salão não continha um objeto sequer de decoração. Somente o quadro dela atrás do trono real _ Vocês já jantaram?

_Sim todos já o aguardam para a reunião que pediu.

_ Irei lá assim que jantar! Feren se retirou
Finrod veio ao seu encontro.

_ Aran! o saudou ele abraçou o neto e o levou junto até a mesa.

_ Demorei???

_ Nao meu filho chegamos todos agora! Disse seu pai ele se sentou e todos se sentaram. Ele olhou wilwarin ela se sentou e nem o olhou. Ele se aproximou para que só ela ouvisse.

Segredos em Aman. Saga "Verdadeiro Rei" Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin