CAPÍTULO TRINTA E DOIS

8.5K 795 944
                                    

⇋✦ ✧ ⇌

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⇋✦ ✧ ⇌

AS RISADAS MATINAIS FAZIAM ATHENA REVIRAR OS OLHOS irritada pela animação dos alunos de sua própria casa. A Rodwen suspirou enquanto passava as mãos em seus cabelos um tanto impaciente, a noite da morena havia sido quase improdutiva pelo sono eminente.

— Por que essa cara ? — Septimus perguntou meio assustado, os traços da Rodwen eram quase como fúnebres. Minerva riu daquilo enquanto terminava de escrever algo em um pergaminho.

— O que pensa que está escrevendo, querida Minerva? Acho que..— Charlus retomou seu habitual humor bobo fazendo a morena arquear a sombrancelha com aquele tratamento.

— Deveria falar com Dorea de uma vez, é mais importante — Cortou fazendo o Potter soltar um suspiro pesado e o Weasley arquear a sombrancelha deixando de falar com Athena que quase dormia.

Você deixou de falar com ela? — Septimus tinha uma feição confusa mas no fundo possuía irritação pelo melhor-amiga não ter lhe dito nada.

Charlus trocou um olhar com Athena suspirando fundo. A Rodwen não fazia a menor ideia do que o Potter sabia mas o loiro não queria estragar a chama de felicidade da melhor amiga com Tom Riddle.

— Eu só..— Charlus antes de responder foi interrompido pela presença de um grupo de sonserianos que conseguiu reconhecer.

Era Lana Selwyn juntamente com seu irmão, Tyler Selwyn. Canoplous Lestrange vinha atrás acompanhado de Abraxas Malfoy e Avery, em especial, a morena possuía um vaso de flores em mãos em contrapartida Avery carregava uma pequena carta.

— O quê é isso? — O Weasley questionou sem dúvidas meio irritado pela presença de tantos sonserinos na mesa grifinória. Lana revirou os olhos em seguida lançou um suspiro que fez um grupo de garotos olharem para a mesma no mesmo momento.

Tyler Selwyn não deixou de desviar seu olhar discretamente para Minerva que levou um leve susto ao ver o moreno em sua mesa.

— Parece que algumas cobras saíram do ninho hoje, acho..— Mcgonagall interrompeu o tom ácido que o amigo iria se pronunciar com um sorriso doce direcionado a Tyler.

— Por que está aqui, querido? — Perguntou a Mcgonagall fazendo Charlus prender o riso ao ver a feição do melhor amigo, estava em choque.

— Que..

O  Selwyn sorriu confortável vendo que sua presença era indesejada por alguns. Diferente do que a maioria das pessoas pensa sobre rejeição, aquele garoto adorava o sentimento.

𝐖𝐈𝐒𝐇 ⸻ t. riddle ✓Where stories live. Discover now