Capítulo 45

37.1K 1.7K 508
                                    

Lua

Peguei um alicate e Gringo olhou pra mim como se tivesse repreendendo o que eu ia fazer, foda-se também.

Olhei pro seu rosto totalmente desesperado, ela chorava pra não fazer nada com ela, aquilo só aumentava meu ódio.

Lua-Não me quis fazer mal ?
Laíz-Eu quero é que você morra, que todos vocês morram, eu nunca fiz isso por vingança a puta da Brenda não e sim por causa de vocês duas suas putas-Falou e o Gringo deu um tapão na cara dela
Gringo-Num é que a puta até próximo da morte gosta de desafiar-Falou rindo
Lua-Antes da gente morrer, pode apostar que vocês vão estar a sete palmos do chão-Falei e predi o dedo da mão dela no alicate, a mesma gritava de dor
Laíz-PARA POR FAVOR, TÁ DOENDO-falava chorando, só parei quando seus dedos estavam esmagados
Nat-A puta gosta de ser afrontosa, mas eu quero fazer uma coisa, Neguim fecha a porta aí, eu quero ver ela sendo mulher e se garantindo comigo aqui-Falou rindo e o Menor não esbanjava nenhuma reação, Neguim fechou a porta e o Menor desamarrou a Laíz, eu e o Breno ficamos no cantinho só vendo a cena.

Laíz a todo tempo ficava olhando pros lado, Breno me abraçava mais forte quando ela olhava pra mim, ela logo quis ir pra cima da Nat e a Nat desviou rindo.

Nat-Tu pode fazer melhor vai-Falou rindo, Nat foi pra cima dela e lhe deu sequências de murro, a Laíz caiu no chão e a Nat continuou dando chutes e murros, a Nat pegou um ferro que tinha no chão todo enferrujado e enfiou na perna da Laíz, até eu fiquei com medo do Nat.

A Laíz começou a gritar de dor, ela já tava toda machucada e sangrando, Menor só ficava calado, mas dava pra perceber que ele não aprovava aquilo.

Menor-Neguim tira a Natália daqui-Falou calmo
Nat-Eu ainda não acabei
Menor-Neguim tira ela AGORA-Falou sem ligar pro que a Nat falou
Neguim-Pode deixar patrão
Gringo-Chama o Mauricinho pra brotar aqui-Neguim só confirmou com a cabeça e saiu mais a Nat, ela só bufava, logo o Maurício chegou
Maurício-Fala patrão
Gringo-Amarra a puta da Laíz e leva ela pra praça, ai de tu deixar ela escapar, o próximo a morrer com esses filho da puta vai ser tu
Maurício-Vou deixar ela ir não patrão-Falou amarrando ela e tirando ela de lá
Gringo-Morena vai pra casa vai-Falou comigo
Lua-Vou esperar lá na praça, pra casa eu não vou-Ele me fuzilou com os olhos, mas assentiu
Gringo-Pois beleza, qualquer coisa quero que tu vá pra casa-Assenti e saí atrás da Nat, com certeza ela foi pra Praça.

Gringo

Eu num gosto da morena envolvida com essas coisas não, mas se eu contrariar é pior, ela se estressa, eu me estresso aí pode dar merda.

Já tava puto da vida, tirei logo a merda da fita da boca dos infelizes, gritaram de dor, Menor ficou cuidando do LS e eu do babacão, peguei uma barra de ferro tacando logo na cara dele, não com tanta força, porque quero esse maldito com consciência, daqui a pouco vai queimar na praça.

E vai ser assim até eu viver com quem mexer com a minha família, eu mato e morro por eles, eu amo cada um e se precisar entregar a merda desse morro eu entrego, eu sei que posso está falhando como dono do morro, mas eu nunca vou falhar como marido, como pai, como filho, como irmão ou algo do tipo, eu amo a minha família e eles sempre na frente do morro.

A gente já tinha quebrado bonito os mané, pedimos pros vapor pegar eles e levar pra praça.

Prenderam eles no meio dos pneus, pedi pra tirarem crianças e idosos de perto.

Gringo-Vacilão aqui não tem vez, quer mexer com a minha família? Pois saibam que vão sofrer consequências, aqui num é brincadeira não-Falei e eu mesmo taquei fogo nos vagabundos vivos, Nat tava toda feliz, essa é doida, já a minha morena por mais que ela odiasse esses 3, ela não era horrível a esse ponto-quero que limpe essas bagunças aqui-Falei com os vapores

Saí de lá levando a Luana dalí, precisavamos tomar banho e dormir, eu estava coberto de sangue, chegamos em casa tomamos um banho e deitamos.

1 ano depois

Lua

Já se passaram 1 ano, nossos filhos já nasceram, sim quando a gente foi fazer o parto descobrimos que tinha mais um bebê e agora era uma princesa, tivemos um casalzinho, o Victor e a Luara, que estão de 8 meses.

Já se passaram 1 ano, nossos filhos já nasceram, sim quando a gente foi fazer o parto descobrimos que tinha mais um bebê e agora era uma princesa, tivemos um casalzinho, o Victor e a Luara, que estão de 8 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Bia voltou pro Brasil mais o LN e a Samanta, sim o nome da filha dela é Samanta.

Eu estou seguindo a carreira de modelo, recebi uma proposta pra sair do Brasil, mas não aceitei por conta do morro, eu gosto daqui e por causa do Gringo, o morro é dele ele precisa ser responsável como tal e também eu gosto daqui, podem dizer que é perigoso, mas é aqui que eu quero que meus filhos cresçam.

Eu e o Breno nos casamos 1 mês depois que os bonitinhos nasceram, Isa tá grávida de 6 meses e é um menino, Nat já tá com uma criaturinha de 1 mês nos braços, uma menina, Mari também já teve faz 3 semanas e é um menino.

Graças a Deus estamos muito felizes, cada um com sua Família e a Helô arranjou namorado novo, Nat também casou mais o Menor, Isa tá noiva do GB, Mari tá enrolando o BN, Luísa se casou com o Cobra e a Bia se casou quando tava fora do Brasil, mas foi só no papel.

A galera tá só aumentando, agradeço muito a Deus por permitir vivênciar a maravilha que é minha família, Deus reservou o melhor pra mim.

Fim...
______________________________________

Foi isso gente espero que tejam gostado, final foi ridículo, mas estava sem imaginação, então é isso meus amores, logo, logo postarei outro livro, porém vou me dedicar mais a ele, bjs galeraa ❤

A marrenta e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora