Capítulo 36 (Barraco)

32.6K 1.8K 225
                                    

Lua

4 meses depois

Bom já estou de 5 meses, eu e o Breno tentamos ver o sexo do nosso bebê, mas fez o favor de não abrir as pernas, mas pelo menos está tudo bem com ele.

Algumas coisas aconteceram, descobri que a Luísa era a mulher do Cobra, Helô voltou (mãe do Breno), Menor assumiu a Nat, Bia vai ter uma menina e a Laíz hoje mais cedo veio ameaçar eu e a Nat.

Flashback on

Estavamos todos em casa, o Menor até que fim assumiu a Nat e estamos todos felizes, minha barriga já está bem grandinha.

Todo mundo tava aqui na minha casa e na do Gringo, Helô tá morando na casa vizinha da nossa, quer acompanhar toda minha gravidez.

Aqui em casa tava o grupo todo, Eu, Breno, Isa, Nat, Mari, Luísa, Cobra, Maurício, Bn, Gb, Menor e a Helô, ouvimos o barulho da campainha tocar fui atender e dei de cara com a puta da Laíz.

Laíz-Olha só se num é a putinha grávida-Falou e meti logo a mão na sua cara
Lua-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA VIR AQUI NA MINHA CASA ME INSULTAR ?-Falei irritada e ouvir passos atrás de mim
Laíz-Vai me matar que nem matou a Brenda ?-Falou debochada
Lua-Não foi eu, se bem que eu adoraria ter matado ela, mas com você pode ser diferente, eu posso te matar, não me subestime-Sorri e vir seu semblante de medo
Nat-Quem essa vadia pensa que está fazendo aqui ?-Falou se aproximando
Laíz-Vir dar só um aviso pra vocês, não confiem em macho não, vem vocês e façam seu trabalho, Vocês e suas amiguinhas não passam de umas fracas-Falou e ouvi Nat gargalhar
Nat-Com todo prazer-Falou e pulou em cima dela, ninguém não fez nada, como ela tinha pedido-Sua puta de quinta, quer ir no meu cabelo ? Vai na cara que é onde sai sangue-Falou quando a Laíz puxou o cabelo dela
Laíz-Sua ridícula sai de cima de mim-Falou tentando desviar da Nat, mas não adiantou nada.

Nat catou elas pelos cabelos e saiu arrastando, seguimos elas só observando, geral já observava tudo, vir um salão de beleza aberto e já imaginei o que ela ia fazer, véi eu vou rir muito.

Lua-Ela vai raspar o cabelo dela-Falei gargalhando e o Breno me olhou incrédulo com a minha reação-Que foi ? Ela procurou-Falei e dei de ombros.

A Nat puxou a Laíz pra dentro salão e pediu um tesoura e uma maquina de cabelo pro cabelereiro, o mesmo entregou, colocou ela presa em uma cadeira no meio da praça pra todos verem.

Nat-ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MEXER COM A MINHA FAMÍLIA E NEM COM O MEU MARIDO-Falou gritando e eu e as meninas só gargalhava, enquanto os meninos ficavam de cara fechada.
Isa-ISSO AMIGA RASPA ESSES BOM BRIL-Falou e a Nat assentiu rindo.

Puxou o cabelo dela pra trás e passou a tesoura, pegou os cabelos que ela cortou e jogou no colo da Laíz, enquanto a mesma implorava pelo cabelo.

Laíz-Meu cabelo não por favor-implorava chorando, deu até pena, só que não.

A Nat continuou cortando com a tesoura, a Laíz esperneava mas a Nat nem ligava, tinha muita gente olhando, umas ficavam aprovadas e outras filmavam rindo.

Lua-Dim, dim, dim, ela vai raspar teu cabelim-Cantarolei e as meninas riram, já os meninos continuaram com a cara de cú deles.

Nat puxou ela de novo pro salão, agora pela blusa, já que não tinha como puxar o cabelo.

As pessoas iam atrás e óbvio que eu ia junto, Nat sentou ela na cadeira e começou a raspar o cabelo dela.

Meninas-Dim, dim, dim tá perdendo o cabelim-Eu e as meninas cantava enquanto a Nat passava a máquina, estamos parecendo umas psicopatas eu sei, mas diz aí, num é o sonho de todo menina fazer isso com a inimiga ?

Nat terminou de passar a máquina e riu do resultado, a Descarada ainda teve a coragem de cuspir na cara da Nat, mano aí eu fiquei puta, fui pra cima dela dando logo um tapão que ela caiu no chão, senti alguém me puxando.

Lua-ME SOLTA QUE EU VOU QUEBRAR ESSA PUTA, TEVE CORAGEM DE CUSPIR NA CARA DA MINHA IRMÃ ? QUERO VER SE ELA TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO-Falei me debatendo
Gringo-PORRA LUANA, FICA CALMA TU TÁ GRÁVIDA CARALHO-Falou me segurando-Relaxa deixa as meninas resolver-Falou calmo
Lua-Mas eu também queria amor-Falei manhosa e ele negou com a cabeça, bufei e fiquei assistindo a Nat e as meninas baterem na Laíz.

Isa logo catou ela pela blusa e foi levando pra Praça de novo, o povo é tão curioso que vai atrás, o Gb só encarava ela com cara feia.

Isa-Aí meu sonho era fazer isso-Falou alegre e eu rir, nós parece uma psicopata.

A Isa logo deu um murro na cara dela, a Laíz logo quis revidar tentando puxar o cabelo dela, Isa gargalhou e deu um chute na sua barriga fazendo ela cair de dor.

Gb-CHEGA PRA TU NÉ ISA ?-Falou ele todo irritado, ela ia falar algo, mas ele fuzilou ela com olhar, que logo saiu bufando pro meu lado.
Luísa-Gente eu quero também-Falou rindo
Cobra-Jura que tu vai-Falou e ela revirou os olhos, antes que perguntem ela deixou o Samuel com a Helô.

Luísa nem ligou pro Cobra e partiu pra cima da Laíz, desferiu chutes e soco nela, a Laíz já sagrava muito, seu rosto já estava todo deformado, Cobra pegou a Luísa, a mesma veio logo pro meu lado e da Isa.

Mari como sempre não podia ficar de fora, desferia vários chutes na cara da Laíz, ela disse que tava com nojo de tacar a mão no sangue de puta dela.

Ela veio pro meu lado e das meninas quando o Bn puxou ela pelo braço, a Nat só ria enquanto o Menor ficava com a mesma cara de cú dele.

Nat puxou a arma da cintura de um vapor e todos olharam pra ela incrédulos, até eu e as meninas, ela deu um tiro pra cima.

Nat-Essa bala podia ser nessa tua cara de puta deformada, mas eu não vou sujar minhas mãozinhas te matando, quebrar essa tua cara já está bom, mas se você acha que vai continuar nesse morro, você tá muito enganada.
Gringo-Quem manda na porra desse morro sou eu Natália-Falou rindo e eu o fuzilei com os olhos.
Lua-A Laíz tem 3 dias pra sair desse morro, se não eu mato ela e isso serve pra qualquer puta que chamar a gente de fraca-Breno me olhou com cara feia, enquanto Menor só observava calado e a Laíz só chorava-Agora vocês fazem o que quiser, eu e as meninas não ficamos aqui mais nenhum minuto-As meninas assentiram e sairam, passei pelo Breno batendo meu braço no braço dele.
Gringo-MAIS TARDE A GENTE CONVERSA-Falou quando eu estava longe
Lua-FODA-SE-Gritei e levantei o braço mostrando o dedo do meio.

Flashback off

______________________________________

Menino, a Laíz tomou uma surra bonita das meninas, Deus me livre me meter com elas e aí de quem tentar fazer algo com uma delas, nunca subestime ninguém. Espero que estejam gostado, capítulo só falando da treta das meninas, deixem as estrelinhas e comentem tá gente ? interagir sempre é bom, beijos chuchus 😙❤

A marrenta e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora