Capítulo 31

35.6K 1.7K 149
                                    

Gringo

Acordei umas 06:52 da manhã e vir a minha morena dormindo do meu lado, eu nunca me imaginei trazendo um mulher pro meu quarto ou assumindo de verdade ela, a Luana mudou minha vida quando chegou aqui.

Ela é diferente tlgd ? Ela não tem medo, ela enfrenta mesmo e bate de frente, eu me lembro da vez que eu apontei uma arma pra ela e mesmo com uma arma na cabeça a infeliz ficou me desafiando.

Minha mulher é top ou não é carai ? Ainda vai dar meu pivete, ela teima comigo, mas eu sei que é um menino, ela diz que vai ser menina, mas vindo menina ou menino vou estar feliz, só de saber que ela vai me dar um bebê, pra mim já é o bastante.

Fiquei a fitando por um tempo, levantei devagar pra não acordar ela, fui pro banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho e saí com uma toalha na minha cintura.

Fui pro meu closet e peguei uma cueca, uma calção e uma blusa e vesti, peguei uma chinela mesmo e calcei.

Saí e a Lua ainda tava dormindo, peguei minha glock e meu radinho que tava em cima do criado mudo e botei na cintura, saí do quarto e fui pra cozinha, peguei uma maçã e saí pra boca.

Na entrada da minha casa fiz um toque com os vapor e pedi pra um deles pegar minha ninja monstruosa, eu amo motos, não é atoa que tenho várias.

Logo o vapor chega e desce da moto, eu subo e saio rasgando morro a abaixo, os moradores me olham com respeito, as putas quando me vêem logo dão um jeito de se aparecer, falo com alguns moradores e vejo se precisam de algo, depois desço pra boca.

Assim que chego na boca cumprimento logo meus vapores, faço toque com os mesmo e entro, vou pra minha sala e sento na minha cadeira, logo o Menor entra com o GB.

Gringo-Bate na porta seus filho da puta-Falei e eles começaram a rir, fiz toque com cada um e se sentaram nas cadeiras em frente a minha mesa.
GB-Fala cachorro, como tá a Lua ?
Menor-Aquela alí tá ótima, nem parece que quase perdeu um filho e quase morreu-Falou balançando a cabeça em forma de reprovação
Gringo-Luana tem problema, mas o doutor disse que isso é normal, ela tem mudança de sentimento rápido, no começo da gravidez é difícil, aumenta mais nos ultimos meses-Isso é chato pra caralho dela
Menor-Mas enfim, vir te falar que a Nat mandou avisar que a amiga dela, o pivetinho dela e o primo chega hoje.
Gringo-Pode pá, quando o primo da mina chegar, manda ele brotar aqui-Falei e ele assentiu
GB-Sim, fiz já as contabilidade aqui da boca, já separei o dinheiro dos vapor-Falou me mostrando os papeis das contabilidades
Gringo-Pois cuida, manda logo os vapores brotarem aqui, tenho que organizar um baile pra amanhã, quero algo especial-Falei e os moleque ficaram sem entender
Menor-Por que especial ?-Falou e o GB ficou só prestando atenção
Gringo-Jura que vou contar pra vocês, são dois bocão, cês vão contar pras minas e quero uma surpresa, agora agilidade que tenho mais o que fazer-Falei e o Menor e o GB foram chamar os vapores pra pagar os salários.

Lua

Acordei e não vir o Breno do meu lado, ainda estava sonolenta, então continuei deitada, logo senti uma praga gorda pulando em cima de mim.

Isa-ACORDAAAAA-Berrou
Lua-Deixa eu dormir Isabela-Falei puxando a coberta pra cima do meu rosto e ela puxou pra baixo
Isa-Acorda, descobri que tu vai morar aqui, as tuas coisas chegou e já são 11:03-Falou toda animada
Lua-Então pede pros vapores trazerem minhas malas pra cá-Falei me levantando e indo pro banheiro-Quando eles tiverem vindo tu vem junto
Isa-Tá bom

Entrei pro banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho e vir se tinha alguém no quarto e só tinha a Isa, saí enrolada na toalha.

Isa-Amiga vamos no shopping hoje ?
Lua-Vamos, me ajuda a escolher uma roupa pra ir-Falei e ela assentiu, peguei um macaquinho bem confortável, tirei uma fotinha de lei né e postei.
______________________________________

Lua Vasconcelos

Bem basiquinha 😌✌

Bem basiquinha 😌✌

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

10.003 pessoas curtiram e outras 6.401 comentaram.
______________________________________

Não olhei os comentários e saí mais a Isa, estavamos descendo o morro quando vejo o Gringo dentro do bar da dona Rosa, finjo não ver ele, mas não adianta porque ele me chama.

Gringo-Ei vocês duas vem cá-Falou e fez um sinal com a mão nos chamando, reviramos os olhos e vamos.
Lua-Oi meninos-Falei com o Menor e GB que tava com o Gringo.
Gringo-Tu vai pra onde com essa roupa-Falou fazendo eu sentar em seu colo e ficou olhando com cara feia pro meu decote
Lua-Shopping por quê?
Gringo-Jura que TU vai sair com essa roupa, se quiser ir vai voltar e trocar de roupa-Falou me encarando e deu ênfase no "TU"
Lua-ATÁ Gringo, ATÁ, isso só vai acontecer nos seus sonhos-Olhei pra Isa e o GB tava falando algo no ouvido dela, provavelmente reclamando também, porque ela tava com mó cara de cú.
Gringo-Já dei meu aviso-Falou com a cara de merda dele, embuste desgraçado
Lua-Até parece que tu manda em mim Gringo, se quiser até andar na porra desse morro NUA, eu ando e vou tá pouco me fudendo pra tu-Falei e vir o semblante dele de raiva virar um de deboche, filho da puta.
Gringo-Claro, com certeza-Riu sarcástico-Nem se eu morresse tu iria fazer isso-Voltou a cara de merda dele-Agora volta pra casa e troca de roupa.
GB-Vai voltar também Isabela, num quero nem saber-Falou com raiva, esses filho da puta atenta
Isa-Vou voltar o caralho, eu e a Lua vamos assim-O Gringo e o GB se olharam e sorriram, eles vão aprontar algo.

Quando eu ia falar algo, o Gringo se levanta me fazendo levantar também e me coloca nos braços dele e o GB faz a mesma coisa com a Isa.

Lua-ME SOLTA, SOCORRO, TÃO QUERENDO ABUSAR DOS NOSSOS CORPINHOS-Falei e o Menor só ria da situação-PARA DE RIR CARALHO, GRINGO ME PÕE NO CHÃO-Falei batendo nas suas costas
Gringo-Para de gritar Luana, todo mundo tá olhando pra nós
Lua-POIS ME COLOCA NO CHÃO PORRA-Falei e ele me colocou
Gringo-Agora sobe na moto-Falou subindo na mesma e eu neguei cruzando os braços-Sobe na porra da moto Luana-Falou e eu subi na moto fazendo birra e ele deu partida direto pra casa.

A marrenta e o dono do morroWhere stories live. Discover now