15 ~

31 6 1
                                    

Princesa

Depois daquele ocorrido deplorável antes de sair do salão dei sinal para que meus três fieis amigos saíssem também, eu não ia permitir que eles fossem mais humilhados do que já foram.

Quando sairemos de fato da sala mandei cada um prós seus quartos,eles quiseram contar o por que não me falaram do jantar,só que eu ainda estava muito irritada e só dei um sinal com a mão para que saíssem por que eu não estava com vontade de escuta - los.

Ao chegar ao corredor do meu quarto escuto a voz do meu pai me chamando,só que não a mínima e contínuo andando. Ao chegar ao meus aposentos começo a tirar minhas jóias quando a porta é aberta bruscamente.

__ Mais que espetáculo foi aquele? Você ficou doida. -  meu pai nunca tinha falado de tal modo comigo e confesso que isso me deixou muito magoada.

__ O que você queria vossa majestade? Você... Você queria que eu os desse os parabéns e dizer que toda a humilhação de meus amigos estavam passando era pouco E QUE MERECIA MAIS . - fico com mais raiva do que já estava e começo a me exaltar de novo,e novamente sinto meus olhos mudar de preto para dourado. __ QUERIA QUE EU VISSE AQUELA DROGA E FICA - SE CALADA? O QUE VOCÊ ACHOU AFINAL? QUE EU REALMENTE IA DEIXAR ISSO PRA LÁ? E o que mais me surpreendeu foi você, logo você que eu achava ser diferente dos outros se mostrou um ser sem escrúpulos, manipulador, e suberbo, você... Você é o pior de todos eles, SAIA DO MEU QUARTO AGORA. - eu nunca tinha sentido raiva do meu pai,mais naquele momento eu sentir,deixei minha mágoa se transforma em ódio, logo por ele a pessoa que eu mais amava.

Seu rosto me mostrava surpresa e sua boca estava aberta em um perfeito " O" e quando eu apontei a porta para que saísse ele deixa um lágrima cair e se vira para sair. Meu coração se apertou dentro de mim e eu me sentir culpada por ter feito ele chorar.

Ter feito meu próprio pai chorar, foi a gota d'agua pra mim,eu me sentir de fato a pior pessoa desse mundo, o pior ser que já pisou na terra como diz minha maldição e sem que eu mesma me desse conta estava derramando litros de lágrimas. Com uma pequena corrida agarei o braço do meu pai o virei para mim e pulei em seu colo fazendo o cair no chão,e comecei a chorar alto feito uma louca pedindo desculpa e dizendo coisas ruins sobre mim mesmo.

Rei Enrico ~

Eu nunca tinha tratado minha princesa tal mal como tratei essa noite,afinal que tipo de pai eu sou? Mais eu não entender o por que da demostração de poder, a comitiva de Alisses ficou muito assustada e isso não é bom, vai que o rei Caleb desista da união dos nossos filhos, por medo. Não isso não pode acontecer de jeito nenhum, eu tenho que casar minha filha com o príncipe Charles.

__ Você é o pior de todos....
- eu não acredito no que ela está dizendo. __ Saia do meu quarto agora.

Fiquei tão perplexo e triste que sem minha permissão uma lágrima escore do meu olho,se ela queria que eu saísse então era isso o que eu iria fazer,e foi assim como eu fiz, quando ia abrir a porta ela puxa meu braco fazendo eu me vira e se joga em cima de mim, levando nos dois ao chão.

__ Me desculpa papai,perdão,  perdão pai,eu te amo muito, eu só sou muito ingrata,perdão papai,por favor pai me perdoa, eu sei que não mereço um pai tão bom quanto o senhor,por favor,por favor papai.

A cada palavra dita por ela,vinha um soluço junto. Deus eu nunca vir minha menina desse jeito,nem quando resolveu sair correndo feito uma louca pelo palácio, embaraçou nas próprias pernas e foi ao chão com o pé desmentido.

A Princesa AmaldiçoadaWhere stories live. Discover now