01 ~

67 13 31
                                    

Príncipe Charles

Depois de cinco anos após o ocorrido meu pai manda me chamar, depois da tragedia meu pai não queria nem olhar em minha cara,e eu duvido muito que agora seja diferente. Eu de fato não iria comparecer,mais meu querido pai mandou quase o exército inteiro atrás de mim.

Apos alguns dias de viajem lá estava eu nos portões de Alisses, e de imediato as lembranças me invadem com tudo, e aquilo não era nada legal, meu coração se apertou dentro do peito e eu fui obrigado a engolir em seco.

Ao entrar no castelo fui conduzido ao meu antigo aposento,entrei banhei - me e vestir roupas limpas já que a minha estavam na merda, logo depois mandaram me comida e um servo para corta meu cabelo e aparar minha barba e assim ele o fez.

          Sala do trono *

Logo depois fui escoltado a sala do trono e lá estavam o rei, a rainha e o príncipe herdeiro, ( vulgo minha distinta família blá blá blá). Assim que me pus em frente a eles minha mãe veio me abraçar e eu me vir obrigado a retribuir , ela botou as mãos em meu rosto e disse que eu estava muito bonito e começou a chorar e é lógico que eu não acreditei naquelas lágrimas de crocodilo, afinal havia se passado  cinco anos e ela nem se quer mandou me escreveu, nunca me procurou e eu também não tive mais notícias deles. Depois veio meu irmão mais velho me abraçar e disse que estava com saudade. Ele eu até posso acreditar mais em minha mãe não. Como eu já estava cansado das falsas lágrimas de minha adorada mãe eu enfim disse sem muita paciência.

__ Então por que me trouxeram aqui?

__ Estavamos com saudade meu filho. -  Diz ela na maior cara de pau.

__ Há! Não me faça rir. - Disse debochado.

__ Mais é... - Meu pai que ainda não tinha dito nada a interrompe.

__ Conte de uma vez a ele Susana, ele não é mais um menino,tem que saber. - Fala ele me fulminando com os olhos.

__ Está bem... Meu filho nós lhe trouxemos aqui para lhe informa do seu casamento.

__ O que? - Pergunto sem acreditar no que acabei de ouvir

__Meu filho você irá se casar!

__ Você só pode tá ficando louca. - Falei com um sorriso debochado e irritado.

 - Falei com um sorriso debochado e irritado

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
A Princesa AmaldiçoadaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt