Prólogo

75 18 22
                                    

~ Princesa ~

- Eu mal pude acreditar quando meu pai em pessoa veio até aqui me comunicar que irei que me casar! Quase cair pra trás quando ele disse que já tinha escolhido o seu futuro genro.

Mais o que?Sempre deixei bem claro que não queria me casar,e ele também sempre rejeitou os pedidos a minha mão. "AFINAL O QUE ELES NÃO FAZEM PELO PODER".

Desde quando me lembro e o que é dito a pois dois anos do casamento real de meus pais,veio a notícia que ela estava grávida, o rei mau pode se conter,afinal ele amava ela. Quando meu pai foi da a tão esperada notícia ao povo dos últimos acontecimentos o curandeiro real não concordou com as decisões do rei e questionou suas ações. Não sei ao certo o que eles discutiram só sei que ele foi banido de Lonviniew.
Mais não antes de me amaldiçoar , ele disse que eu seria o ser mais maligno e obscuro que já pisou na terra.

Todos do reino se assustaram e os conselheiros reias sugeriram matar - me antes mesmo de nasce,o rei ficou sem chão não sabia o que fazer, ele cogitou mesmo a ideia de matar - me. Mais algo aconteceu e ele resolveu me ter,só que pra isso muitas pessoas iriam sofrer as consequências. " A RAINHA FOI UMA DELAS"

#Bom meus amores essa é minha primeira história,e eu espero que gostem. Beijinhos

A Princesa AmaldiçoadaWhere stories live. Discover now