11 ~

20 10 1
                                    

Rei Enrico

Depois de cinco anos,um rei vem ao meu reino querendo fazer uma aliança política, de longe eu estranhei, mais os projetos de Ringinks me mostraram o contrário,ele queria Lonviniew começa - se a transportar milho para Goring e assim foi firmado só que o rei vizinho teria que passar alguns dias aqui, e é claro que eu temi pela vida de minha filha.
Ao anoitecer como sempre fui ver minha pequena e hoje eu iria dormir com ela,não deixaria nada de ruim lhe acontecer - se.

Quando cheguei de frente a seus aposentos destranquei a porta e seguir quarto a dentro com a com a nossa refeição a mão, e ao olhar todo o local a ver que ela não estava lá entrei em desespero e comecei a gritar por ela. " não isso não pode ter acontecido" , "onde ela esta?" , " ai meu Deus " , " Filha" , " minha filha" .

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas,e todo o meu ser desabando por dentro,meu coração era uma batida ao ouvir " Estou aqui papai ". Me viro rapidamente e vejo ela lá com os cabelos molhados,só com um pé de sapato e amarrando seu vestido. Aquilo me deu um alívio enorme no coração,Abraçei ela e ficamos ali por muito tempo, até eu ver seus olhos negros com pequenas estrelas pesar então era hora da minha princesa troca de roupa pra ir dormir.

Assim ela fez trocou de roupa e quando estava contando uma história a porta do quarto foi aberta .

__ O que está fazendo aqui? - perguntei cheio de raiva.

__ Como assim o que faço aqui? Vim conhecer - la é óbvio.

__ O que? - pergunto assustado afinal todos temem a minha filha

__ Acalme - se Enrico,não quero fazer mal a tua filha,só desejo conhece a criança.

__ VOCÊ ESTÁ LOUCO,ACHA MESMO QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR NELA? ANTES DISSO EU TE MAT...

__ Onde esta a menina? - O que ele acaba de ignora minha ameaça e ... Pera ai ele não ta vendo ela?

De repente eu me viro pra cama e ela não estava lá, mais como ela saiu sem que eu visse?

__ Filha? - chamei por instinto.

__ E então? - ele me pergunta olhando o quarto todo.

__ fil...filha . - gelei só de pensar que ela estaria la fora,e alguém poderia feri - lá .

__ Calme - se Enrico ela deve está bem.

__ Bem ... Bem ela deve ta perdida pelo castelo, ela nunca saiu desse quarto,ela não conhece o palácio e se alguém a encontra pode... Pode mata - lá. - Falei gritando.

__ Ah! Enrico eu sinto muito,isso é tudo culpa minha,acredite eu não queria à machucar,jamais faria isso com sua filha é que .... É que ... - Os olhos dele se enche de água e eu passo a acreditar que ele não a faria mal. __ É que eu nunca tive uma filha, eu não tenho ninguém, e os outros reis não gostam de mim.

__ Quem é você?

A Princesa AmaldiçoadaOnde histórias criam vida. Descubra agora