27

25.5K 2.6K 411
                                    

  Mery

O ruído seco de galhos se partindo ecoava entre as árvores. Mesmo com o sol alto no céu estava escuro na floresta. Cada vez mais escuro.

—Senhora!

Um garotinho com longas galhas de cervo saltava troncos e desviava de arbustos enquanto uma mulher de longos cabelos castanhos brandia uma espada, o brilho prateado iluminava o caminho conforme inúmeras sombras se aproximavam deles.

—Continue em frente!

—Não consigo mais...

Sentindo as forças sumirem o pequeno tropeçou em uma pedra caindo com tudo no chão. Em um movimento rápido uma luz azul dissipou a criatura nebulosa que saltou sobre ele.

—Aguente só mais um pouco Rarley...

O garotinho concordou mas seu corpo estava fraco de mais para prosseguir. Ao redor, as sombras tomavam cada vez mais conta da floresta quando um grito ecoou ao longe.

"O que foi isso?"

Sem pensar duas vezes a mulher segurou firme o pequeno deixando seus pés a levaram em direção ao som. Em segundos, seus olhos avistaram um amontoado de sombras, era enorme, perigosamente enorme, nem mesmo os seus guias conseguiriam dar conta de algo assim sozinhos. Sentindo o formigamento percorrer seus braços ela brandiu a espada dissipando a criatura em um único golpe.

Do outro lado, um jovem de pele tão escura quanto a noite estava banhado em sangue brandindo uma espada trêmula, o medo estampava seus olhos amarelos enquanto via com fascínio aquela bela mulher destruir um espectro com tanta facilidade.

Uma esperança.

Ele pensou.
Um fio de esperança em meio ao caos enquanto observava os olhos azuis brilharam em meio a escuridão.

...

Iani acordou em um pulo, a pele grudenta de suor e o peito ofegante.

Foi só um sonho...

Ao redor o sol inundava o quarto ultrapassando as cortinas e iluminando o cômodo. Aaron não estava ali, mas um bilhete havia um bilhete em cima do travesseiro que o mesmo usou na noite passada. Curiosa, Iani pegou o papel enquanto esfregava os olhos para desembaçar a visão.

Dave e eu temos assuntos importantes para resolver. Aproveite o dia, nos encontraremos de novo em breve.

Obs: Você é encantadora até mesmo quando dorme.

Aaron.

Com as bochechas coradas a jovem humana leu e releu o pedaço de papel várias e várias vezes, principalmente as últimas linhas.

"Encantadora enquanto dorme."

Um sorriso bobo surgiu em seus lábios enquanto agarrava firme os lençóis escondendo o rosto vermelho.

O que deu em mim?!

Iani se sentia alegre, mais do que o comum, tinha a sensação de borboletas voarem dentro do seu estômago enquanto sorria sem parar. Os acontecimentos de ontem haviam sumido da sua memória, ou pelo menos foram deixados de lado um pouco, no momento, aquela novo sentimento era mais forte e bem melhor do que a preocupação e o medo de ser uma humana em meio a uma alcatéia de pessoas que viram lobos. Pessoas na qual não gostavam da sua espécie.

Lobos na floresta | Livro 1 (Repostando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora