◈ 1.1 | Bem Vindo No Inferno

46 4 0
                                    

Primeira Parte; Escapando o labirínto.

Harry acelerou, sempre tendo a certeza que Liam estava bem atrás dele, virando a última curva do labirínto antes de passar pelas portas, chegando na Clareira. Ele se dobrou, se apoiando nos seus joelhos para regular a sua respiração e, segundos depois, ele viu Liam fazer o mesmo na sua esquerda, o que fez ele sorrir na direção do seu melhor amigo.

"Na sua esquerda" Liam brincou e Harry riu, endireitando o seu corpo e empurrando Liam ligeiramente.

Liam continuou correndo, mais lentamente, em direção à Herdade, na parte Noroeste da Clareira, enquanto o Harry ficou parado no lugar, olhando à sua volta. Olhando para trás no tempo, Harry podia dizer, com orgulho, que tudo o que eles conquistaram foi com trabalho duro e que, infelizmente, eles perderam muito tentando mas, com tabalho de equipe e sendo uma família, sabia que eles podiam ultrapassar tudo.

Dois anos antes, Harry chegou em uma Clareira vazia, com nada mais do que as roupas que tinha no corpo, alguns condimentos que estavam na Caixa com ele e algumas ferramentas. Ele estava completamente perdido, a sua memória vazia, seu coração completamente partido e tudo o que ele sentia era medo.

Na primeira semana, Harry apenas vageou por todos os cantos, chorando de medo e sentindo que iria morrer sem comida ou água mas também foi nessa altura que tudo o que passava na cabeça de Harry eram duas perguntas simples; porque é que ainda estou vivo? Vale a pena continuar vivendo? Na segunda semana, Harry decidiu que era tempo de explorar as coisas que subiram na Caixa com ele e ele encontrou algumas sementes, papel, lápis, pás, madeira e outras ferramentas. Harry então decidiu dividir a Clareira em quatro secções. Os Jardins no Nordeste, onde eles iriam crescer plantação e bombear água; A Herdade no Noroeste, onde eles iriam dormir e guardar os equipamentos; A Casa de Sangue no Sudeste, onde eles iriam criar gado e também os matar; 'Deadheads' no Sudueste, onde uma pequena floresta estava. Na terceira semana, Harry já tinha alguma comida para enganar sua fome e ele ganhou um pouco de coragem para entrar o labirínto e explorar um pouco antes de quase ficar preso dentro. Pela quarta semana, a Caixa subiu de novo com outro Clareador e novos condimentos.

Liam chegou um mês depois de Harry e eles rapidamente se habituaram um ao outro, se tornando amigos quase instantemente. Liam ajudou com os planos de Harry, o labirínto, e também teve grandes ideas para melhorar a Clareira. No terceiro mês, a Caixa trouxe Dylan, que assim que chegou notou o seu nome nas suas roupas sujas enquanto tinha um ataque de pânico. Levou Dylan duas semanas para se "habituar" à situação e para começar a ajudar Harry e Liam com tudo. Juntos, eles construiram duas secções da Clareira, mais um ponto alto no meio para que eles conseguissem ver tudo à volta. Pela quarta chegada, Jason, todos tinham um trabalho para fazer. Harry iria procurar uma saída no labirínto, Liam iria continuar a construir e Dylan iria cozinhar. Jason estava procurando o que fazer e pela altura que Peter chegou, Jason era um corredor com Harry.

Dois anos se passaram o mais lento que podiam. Eles contruiram a Clareira para se parecer com algo como as suas casas, o que realmente só aconteceu com a ajuda e apoio de todos. Claro que eles não conseguiam imaginar os lugares de onde eles vieram ou quem os colocou ali ou até mesmo saber se os nomes imprintos nas suas roupas iniciais são mesmo os seus verdadeiros nomes. O trio inicial, Harry, Liam, e Dylan continuam a lideram e a ajudar todos os Clareanos e também todos os Novatos. Harry foi 'promovido' a lider por ter sido o primeiro a chegar e o primeiro a tentar fazer alguma coisa na Clareira. Liam e Dylan também se tornaram corredores. Thomas, que chegou quatro meses depois de Dylan, e como todos os Novatos, tiveram de ajudar em todos os trabalhos na Clareira para saberem no que eram bons a fazer, o que acabou por ser dentro do labirínto. Infelizmente, um ano depois de Thomas ser colocado como corredor, ele ficou preso e partiu a sua perna, então se tornou médico.

Run To You | l.sWhere stories live. Discover now