Capítulo 6

236 20 1
                                    

Espero que você esteja sem sentido bem com esse cheiro de amora, não é nada masculino.

Hector apenas sorriu para ela, tão logo Laura começou a correr a esponja com sabão sobre seus ombros e peito. Ela cantarolou baixinho enquanto movia suas mãos sobre sua pele.

De repente ela não estava tão irritada com Hector por arrastá-la para fora da cama tão cedo. Ela ensaboou todo o seu corpo de forma lenta e sensual ao olhos dele. 

Ela estava tão distraída que quando percebeu a cara e a protuberante ereção de Hector ofegou surpresa.

–Realmente tem sido um tempo para você, não é? – Ela brincou. –Não se passou nem 15 minutos e você já está pronto de novo?

Hector agarrou a mão dela antes que ela pudesse começar a lava-lo. 

–Foi há quase um ano, Laura. Só não valia mais a pena.

Ela olhou para ele estreitando os olhos. – O que não valeu a pena? – ela perguntou.

A mão dele segurou seu rosto. 

– Fingir que eu não estava mais ligado em você. Que ter sexo sem sentido valia a pena.

O coração de Laura deu uma cambalhota. O que ela deveria dizer depois de uma declaração desta? Ele admitiu que havia ansiado por ela durante todo esse tempo.

Ela olhou para ele, completamente sem saber o que ela deveria dizer.

Depois de alguns segundos, o rosto de Hector desanimou e Laura literalmente sentiu ele se entristecer. Sem pensar, ela disse. 

– Faz mais de um ano para mim também. 

Ela estendeu a mão e acariciou seu rosto. 

– Eu não sei por que, mas eu nunca encontrei alguém que se encaixa-se ou que me completa-se durante esse tempo. Então meio que parei de tentar.

A expressão de Hector suavizou e ele a puxou contra ele para beijá-la. Era doce e picante ao mesmo tempo, um ardor incontrolável. Ele nunca a tinha beijado assim antes e ela sentia suas pernas tremulas e sua cabeça girar.

Ele levantou a cabeça e sorriu para ela.

– Vamos terminar. Eu vou preparar seu café da manhã, então preciso correr.

Laura sentiu-se feliz, pelo cuidado e o carinho que ele estava demonstrando sentir por ela e por alguns instantes ela pensou em como seria se eles não tivessem se separado a anos atrás. Será que realmente ainda estariam juntos

Espantou a avalanche de pensamentos e tentou apreciar o momento. Ela nunca foi de analisar suas reações e muito menos sentimental, essa área nunca foi muito seu forte, e piorou nesse momento. Ela não se sentia pronta para analisar ou discutir os últimos acontecimentos.

Laura enxaguou o condicionador do seu cabelo, enquanto ele saia do box e começou a secar-se do lado de fora.

Parecia tudo muito íntimo para eles, ela estava uma bagunça emocional. Ela sentia-se feliz por ele ter que passar o dia cheirando ao seu sabonete. 

Ela novamente espantou os pensamentos recusava-se a pensar nessas coisas agora.

Laura se secou antes de ir para o quarto para se vestir. O cheiro de café ovos e bacon chegaram até o quarto fazendo o seu estômago roncar. Floquinho estava embolado no centro da cama, olhando para ela sob as pálpebras pesadas.

–Desculpa, gatinho. Sem bacon para você.

Laura envolveu a toalha em torno da cabeça e pegou uma roupa simples no closet. Normalmente, ela gostava de se arrumar quando saia para o trabalho passeio ou algum evento. Em casa, sempre roupas confortáveis e práticas.

Outra VezWhere stories live. Discover now