•036•

1.4K 105 19
                                    

Valentina Moretti POV

Era duas da tarde quando Philippe recebeu mais uma ligação de Regina. Assim que ele atendeu e colocou a ligação no viva voz, polícia pediu para que Philippe enrolasse Regina pra conseguirem rastrear.

— Como é que ele tá? — ele perguntou assim que atendeu o telefone.

Oi pra você também. Mateo está ótimo, não precisa se preocupar com ele.

— Por favor Regina, devolve o meu filho.

Pra você e Valentina voltarem a serem uma família feliz novamente? Sem chance, agora o Mateo é meu.

— Eu quero o meu filho de volta!

Você pode ter seu filho de volta mas só com uma condição.

— O que é?

Você larga a Valentina e fica comigo. Nascemos para ficarmos juntos, agora é nossa chance de fazer isso acontecer.

— Tudo bem, me passa o endereço de onde vocês estão. — ele pediu.

Ela deu o endereço e o policial anotou.

Te vejo daqui a pouco, meu amor. Tchauzinho.

— Ótimo, ela facilitou muito o nosso trabalho. Agora é só a gente montar um plano para que Mateo volte pra vocês são e salvo. — a detetive Villanueva falou.

— Já tem alguma ideia? — perguntei.

⚽️

Algumas horas depois.

Chegamos no endereço que Regina falou. Era uma casa simples. Philippe foi na frente e eu fiquei no carro na companhia de uma policial enquanto os outros ficaram responsáveis por escoltarem Philippe.

Coloquei a mão na minha barriga e fiquei respirando fundo para poder me controlar. Parecia que havia se passado uma eternidade quando Philippe saiu de casa com o Mateo no colo e a maluca da Regina saiu presa de lá.

— Você me enganou e vai pagar caro por isso, Philippe Coutinho. — ela gritou. — Guarde bem as minhas palavras, eu ainda irei me vingar por isso.

Sai do carro e corri na direção de Philippe. Assim que Mateo me viu, ele esticou os bracinhos na minha direção e peguei ele no colo.

— Tá tudo bem, amor. A mamãe tá aqui agora. — falei em meio às lágrimas.

— Mama, papa. — Mateo falou.

— Papai também tá aqui. — Philippe falou e nos abraçou.

Após Mateo ser examinado por uma médica, andamos juntos até o carro da polícia e nos sentamos no banco de trás, permanecendo abraçados durante todo o caminho.

Assim que chegamos em casa, nossa família ficou aliviada por nos vê com o Mateo. Depois de responder todas as perguntas deles, levei Mateo para tomar um banho.

Logo após o banho, dei seu jantar e fui me deitar com ele. Fiquei fazendo carinho em seus cabelos e pouco tempo depois Philippe se juntou a nós.

— Eu quero que ele durma com a gente durante um tempo. — falei assim que Mateo pegou no sono. — Vou ficar mais tranquila sabendo que ele vai está seguro com a gente.

— Tudo bem, o importante é que ele esteja bem. — Philippe falou e me selou. — Agora, como vamos contar pro Mateo que ele vai ganhar um irmão, ou irmão?

— Eu não sei, depois posso pesquisar na internet como fazer isso. Agora eu quero aproveitar que os meus bebês estão bem. — falei e dei um sorriso fraco, que ele retribuiu.

Levantei e fui tomar um banho rápido. Vesti minha calcinha e coloquei um blusão. Quando voltei para o quarto, Philippe já estava dormindo.

— Eu amo vocês. — ele sussurrou com os olhos fechados quando eu deitei na cama.

— Nós também te amamos. — sussurrei de volta.

Fiquei duas noites longe do meu filho sem conseguir pregar os olhos, mas naquela noite, com ele nos meus braços eu consegui enfim dormir.

———————————

muito obg pelos 12k ❤️
amanhã é meu último dia de teste, então vou fazer uma maratona pra vcs !

espero que tenham gostado, amo vcs xuxus 💘

Rude || P. Coutinho Onde histórias criam vida. Descubra agora