•024•

2.2K 137 31
                                    

Valentina Moretti POV

Estava mais uma vez enfurnada no banheiro, colocando tudo o que tinha na minha barriga pra fora. Lavei a minha boca e joguei uma água no meu rosto. Me olhei no espelho e vi que eu estava mais pálida do que o normal.

Voltei para a sala, estava assistindo Boa Sorte, Charlie. Era uma de minhas séries favoritas da Disney. Meu celular tocou e sorri ao vê que era Julia. Já estava morrendo de saudades dela.

— Fala jujuba.

— Tina, eu preciso te contar uma coisa. — sua voz saiu séria.

— O que foi? Aconteceu alguma coisa? — perguntei preocupada.

— Aconteceu que eu sonhei que você estava grávida. — ela falou e eu gelei. — Você está bem ou só foi coisa da minha cabeça?

Não consegui responder à pergunta de Julia. Estava ligando os pontos do que estava acontecendo ao longo dessas semanas. Fome excessiva, ando com muito sono e exausta, e agora enjoo quase todo o dia.

— Valentina, pelo amor de Deus, fala alguma coisa! — ela falou aflita.

— Julia, eu acho que o seu sonho pode ser real.

— O QUE?!

— Preciso desligar. — falei e encerrei a ligação antes mesmo dela falar mais alguma coisa.

Peguei minha bolsa e as chaves de casa, e segui caminho até a farmácia que ficava perto de casa.

Assim que entrei na farmácia, peguei várias marcas de testes de gravidez. Devo ter pegado uns dez, só pra ter certeza. Passei no caixa e paguei a minha compra.

Voltei correndo pra casa e fui disparada até o banheiro. Como eu havia bebido muita água, pra repor o líquido que eu estava perdendo, já estava morrendo de vontade de fazer xixi.

Li as instruções de como fazer o teste e fiz como pedia. Fiz todos os dez e aguardei alguns minutos o resultado de cada um. Estava muito nervosa e ansiosa enquanto esperava. Finalmente tomei coragem e olhei o resultado de cada um. Todos com dois risquinhos, que significava que o sonho de Julia se tornou realidade. Eu estava realmente grávida.

Fiquei encarando aqueles testes até que sai e fui em busca de um laboratório pra fazer um exame de sangue. Por mais que todos os dez testes tenham dado positivo, ficaria mais tranquila ao vê algum médico dizendo aquilo que eu já sabia, e sentia, que era real.

⚽️i

Uma semana havia se passado. Eu estava estranha e Philippe notou isso. Toda vez que ele me perguntava se tinha acontecido alguma coisa eu apenas desconversava. A única pessoa que sabia da minha gravidez era Julia, que chegaria hoje para me acompanhar na ultrassom.

Assim que Philippe saiu pro treino, peguei o carro e fui até o aeroporto para buscá-la. O trajeto foi rápido, já que o trânsito estava livre. Passei uma mensagem pra ela dizendo que já havia chegado e ela me respondeu dizendo que estava em uma lanchonete, logo na entrada do aeroporto.

— Oi. — falei e a abracei.

— Aí, eu nem acredito que você está realmente grávida! — ela falou e passou a mão na minha barriga.

— Eu sei, a ficha ainda não caiu pra mim. — falei. — Então, vamos? Marquei a consulta pra daqui a meia hora.

— Vamos só esperar o Giovanni voltar. — ela falou sem graça.

— O Giovanni veio também?!

— Desculpa, eu tentei esconder dele, mas ele acabou insistindo muito pra vim e eu não resisti. — ela falou.

Rude || P. Coutinho Where stories live. Discover now