AGRADECIMENTOS

5.6K 278 46
                                    

Ah sei lá, eu meio que não sei bem o que dizer.

Tô emocionada.

Muitos sequer imaginavam, mas eu sempre amei escrever e ler, quando pequena reescrevia com amigas estórias de filmes, desenhos e séries. Quantos caderninhos gastei escrevendo sobre X-Men e filmes chineses, japones e coreanos (adoooro).

Um pedaço de papel guardado em um caderno no fundo do armário, um momento de inspiração e um sonho realizado. Demorei muito tempo para acreditar na minha capacidade, quando me dei uma chance, fui surpreendida. Meu primeiro romance saia do papel e ia direto para a internet, onde estaria disponível para quem quisesse ler. O meu maior medo era não ser bem recebida e ouvir um “Você não nasceu para criar”. Jamais imaginei que eu poderia ser "lida", jamais imaginei um dia receber comentários que elevam a autoestima de qualquer pessoa. Continuei escrevendo e o número de leituras foi aumentando, o número de comentários também, de votos, até que com menos de um mês na internet eu já me tornava uma autora conhecida. Enfim, posso dizer que tenho sangue de escritora, afinal, segundo a minha mãe, meu avô era um poeta, e agora eu posso dizer que eu sou uma romancista. 

Dizer obrigada parece tão pouco por tudo aquilo que me foi proporcionado durante essa minha primeira experiência como escritora. Parece tão simples, mas essa palavra para mim tem um peso enorme. 

Obrigada a todos aqueles que me acompanharam durante essa minha jornada com o Bernardo e a Giulliana, personagens que me marcaram e vão deixar saudades, eles foram tão reais para mim, meus dois primeiros personagens, meus dois primeiros amores. 

Assim, se gostaram desse livro, eu torço muito que gostem do outro que está sendo postado aqui no Wattpad, intitulado: Ela é um Problema.

Peço, que se apreciaram o meu trabalho, se gostaram da estória, se ela os cativou, se eu cativei vocês, que comprem o livro no site da Amazon, assim vocês todos poderão ter o Bê e a Giullie a hora que quiserem. Quando aquela saudadezinha bater, vocês só precisão abrir o livro e ler. Além disso, não deixem de indicar para os amigos. Estarão ajudando outros a viver essa estória, e estarão fazendo uma Autora Nacional, não tão conhecida assim, a ganhar um pouco de reconhecimento.

Do fundo do meu coração, um muito Obrigada!

Com carinho, Glauce Valeriano.

Você e EuWhere stories live. Discover now