Capítulo 31 - Giulliana

8.4K 356 25
                                    

Olá gurias, tudo bem?

Eu ia fazer uma nota, mas no fim, achei melhor não.

Como eu havia dito, na Nota II, eu pararia de postar o livro no Capítulo 30.

Algumas pessoas ainda me perguntam se não irei continuar postando o livro, a resposta é nop.

Desde o início, eu havia dito que não postaria ele completo. Diferente do "Ela é um Problema" que será postado na íntegra no Wattpad.

Eu sei que muitas vão me dizer que não tem como comprar o livro, ou vão me amaldiçoar pelo resto de suas vidas, então, eu penso sim, mas não é concreto, em postar o livro até o fim. No qual os últimos capítulos só ficarão no site por 24 horas. Mas isso não é nada certo ainda.

Eu desejo no momento, apenas estudar para me graduar logo (de preferência, kkk) e me manter com o dinheiro das vendas dos meus livros e infelizmente postar o livro na íntegra acaba atrapalhando. E mesmo que seja triste ver por esse lado, é a verdade. Muitos não desejam prestigiar autores nacionais.

Esse Capítulo, eu só estou postando visto que o arquivo que estava à venda na Amazon, estava dando alguns erros e algumas meninas não conseguiam abrir o livro, então ele foi tirado das vendas, e está sendo refeito para que não tenhamos esse problema novamente. Assim que ele estiver disponível irei avisa-las por aqui. Aquelas que já compraram, poderão atualizar, para ter uma versão melhor do arquivo sem custo algum.

Agradeço de coração à todos aqueles que me acompanham e me incentivam. Ler as críticas, desde que sejam construtivas e não negativas - que não me acrescentam em nada - é muito importante pra mim. Então eu peço que você que leu o livro, e o comprou, avalie ele na Amazon assim que estiver disponível, assim outros poderão conhecer o meu trabalho, e quem sabe, se basear no seu comentário. Quero dizer à todos que estou buscando uma editora para publicá-lo de forma física então torçam por mim.

Agradeço mais uma vez o carinho de vocês para comigo. E quem ainda não entrou, entre no grupo lá no face.

Com carinho, Glauce Valeriano.

Enjoy! <3 

Capítulo 31 – Giulliana

As minhas lágrimas já haviam secado.

A única coisa que eu sentia no momento, era raiva.

O sorriso de escárnio no rosto do Alberto era ridículo. Ele sorria como se houvesse ganhado a Guerra de Canudos. Eu já havia levado mais de um tapa no rosto e minhas roupas estavam agora não só sujas de fuligem, mas também de vômito. A única coisa que me consolava, era que os enfermeiros pudessem dar a minha falta no hospital e procurar a polícia.

Com certeza já era tarde, Alberto havia cansado de me atordoar e havia finalmente me deixado sozinha.

A sala em que eu estava era toda decorada com tons vermelhos, mas os únicos objetos ali presentes eram duas cadeiras. A que eu estava sentada e a que até alguns minutos atrás estava sendo ocupada pelo monstro.

Eu me sentia exausta, meus olhos estavam pesados, minha barriga pedia por comida e meus braços doíam. Eu não queria pensar, porque os pensamentos eram dolorosos demais. Então resolvi que cantando eu não entraria em colapso. Nesse momento, Toquinho e Vinicius de Moraes seriam meus aliados.

Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo, e com cinco ou seis retas é fácil fazer um castelo...

Eu achava que eu não poderia chorar mais, que eu não teria mais lágrimas para derramar, mas eu ainda chorava por pena ao meu estado lastimável.

Você e EuWhere stories live. Discover now