8. condoms, please!

948 109 8
                                    

Narrador

Elizabeth saiu apressadamente em direção a festa, que acontecia num quiosque perto da entrada da praia. Atrás da menina, estavam Matthew e Jack, que saiu rapidamente para não ouvir as reclamações de seu amigo.

Espinosa não ficou para trás, e caminhou para a comemoração do aniversário de Shawn; esperando esquecer no que havia acontecido momentos antes, em sua casa.

Mas foi em vão.

Seus pensamentos sempre voltavam para ela. Elizabeth Warden, a menina que dispersou sua curiosidade no primeiro momento que ouviu falar nela, e que agora é a dona de seus pensamentos.

Pensava em suas curvas, no modo em que ela o beijava - uma mistura de um beijo doce e agressivo ao mesmo tempo, num ritmo lento. Suas curvas, seu corpo, as mãos da garota em seu peitoral, como uma súplica como se queresse mais.

E sua principal reflexão era: ele queria acabar o que aconteceu no sofá de sua casa. E esperasse que Liz também estivesse com a mesma vontade.

Matthew se levantou do banco que estava sentado e rodou os olhos para todo o local, numa esperança de encontrar a moça que dominava toda sua mente. Não a achou, mas avistou Amber e Honey perto do bar, e foi falar com as duas.

- Hey, vocês viram a Elizabeth?

- Ela pegou um táxi e foi embora. Disse que não estava muito bem, e preferia ir para casa.

- Aliás, pequeno gafanhoto... Johnson nos contou o momento litthew pegação. Vocês transaram?

- Que? Claro que não! Quer dizer, não que eu não queira, mas com todo o respeito! - gaguejou enquanto falava do acontecimento.

- Mas você quer, né? E, bom, pelo que conhecemos a Warden, ela também compartilha a mesma vontade que a sua. Acredite, o corpo é virgem, mas na cabeça só têm pensamentos sujos. - Amber fala com um sorriso sacana.

- Eu realmente espero que vocês transam, porra. Os dois estão com um fogo no rabo que parece um sinalizante. - Honey fala, bebendo um gole de energético logo após.

Matthew passa a mãos pelos seus cabelos, feliz pela menina corresponder o mesmo sentimento que ele - transar.

- Ela já dever estar em casa, acho. Mando o endereço por mensagem, corre berg!

- E quem disse que eu vou até lá? Pode ser uma péssima ideia porque os pais dela devem ser bravos pra caralho.

- Dá pra ver pela sua cara, idiota. Só vai. A Liz é inteligente pra caralho e não vai deixar vocês serem pegos. E se você machuca-la, vai se ver comigo. - Martinez de repente fica séria, e Matthew não duvida de suas palavras.

- Hã, obrigada? Eu acho?

- Denada, Espinossauro. E, Matthew? Use camisinha, pelo amor de Deus!

uau quanto tempo espero q vcs n tenham desistido de mim, bloqueio tá foda

e sim, ele vai até a casa dela pra transar no nono capítulo pq eu quero

I THINK IM FALLING IM FALLING FOR YOU TURUEUURURU

with all the love,
beatriz











not a pure girl ➸ espinosa {hiatus} Where stories live. Discover now