Chapter 16

273 35 12
                                    


"Dói?" Sussurro observando a inserção da agulha entrando em contato com a pele bronzeada. Ele semicerra os olhos, respondendo a pergunta silenciosamente. Seguro sua mão com mais força, na esperança de que alguma forma ele se sinta melhor.

Franzo o cenho para mim mesmo, assistindo ele estremecer a cada dois segundos. Ele reabre os olhos e admira sua nova tatuagem, que ainda era um mistério para mim. Pelo que parecia a tatuagem estava tomando a forma de uma caixa.

"Sempre adoro fazer suas tatuagens." Paul murmurou enquanto se inclinava mais uma vez. "Elas são as mais criativas." Acrescenta ao se afastar, voltando a armar a agulha com uma tinta diferente. Louis se aproxima e se inclina sobre o meu ombro, semicerrando os olhos.

"Não consigo entender, porque você está tatuando uma caixa no seu quadril?" Grunhe alto fazendo Zayn abrir os olhos.

"Não é uma caixa?" Responde, fazendo com que Louis comece a rir.

"Para mim, é o que parece. O que você acha Styles?" Ele pergunta ao namorado que estava ocupado folheando uma revista de motos que estava no balcão. Harry levanta e caminha até Zayn, inclinando-se ao nível do artista.

"Por que uma caixa?" Ele abre a boca para Zayn, que apenas revira os olhos murmurando algumas palavras de ódio. Começo a rir ao reconhecer sua personalidade rabugenta; não era como se ele tivesse mudado, porém ao considerar seu comportamento nos últimos dias, era um alivio vê-lo em seu estado normal.

Desde o dia da praia Zayn tinha agido estranho, principalmente ao meu redor. É claro que ele ainda era suficientemente carinhoso, só que ele estava falando comigo como se estivéssemos nos encontrando pela primeira vez. Ele estava sendo cuidadoso e parecia escolher cada palavra que era proferida para mim.

Isso me irritava, não queria que Zayn absorvesse as palavras que James tinha dito. Deixei claro que ele não fizera nada comigo e que minha vida não mudara por sua causa.

Não tinha ouvido falar sobre James ultimamente, Liam me disse que não o vira na escola o que não era uma surpresa. Mas, sabia que ele voltaria em algum momento. Alguém como James, um homem persistente e inteligente, definitivamente saberia como lidar com a situação.

"Não parece tão ruim." Louis avalia apertando o queixo e ao se aproximar de Harry, cujos olhos estavam fixados nos quadris de Zayn.

"Louis..." Zayn fala ainda de olhos fechados. "Cala a boca."

"Espera, isso realmente é uma caixa?" Harry pergunta, apoiando o namorado.

"Isso não é uma caixa." Zayn solta enquanto aperta minha mão assistindo os dois observadores. Suspiro, esperando que a pequena tatuagem fosse finalmente concluída. Zayn parecia completamente esgotado da presença de Louis e Harry, pois eles não eram as pessoas certas para julgar a escolha da tatuagem de alguém.

"Não é tão ruim, Harry." Justifica Louis. "Quero dizer, ele tem outras tatuagens piores."

"Você tem razão. Zayn, você ainda tem aquela sereia tatuada nas suas costas?" Harry pergunta cobrinco a boca, Zayn respira fundo tentando domar sua irritação antes de explodir.

"Óbvio, ele também tem aquele coração no braço." Louis ri, apontando para a forma geométrica escura e sombreada de preto. "Essa é uma tatuagem de garota."

"Acabaram?" Zayn indaga calmamente, tentando não levantar e espancá-los.

"Lembra daquela vez que ele soletrou o nome da mãe errado e acabou com uma tatuagem errada?" Enquanto é provocado Zayn apenas olha para o teto, Louis sorri tentando puxar a sua camisa o suficiente para revelar o desenho.

ACROSS THE DUST (BOOK TWO) Zayn Malik + Niall HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora