Chapter 07 (part. I)

492 52 22
                                    




Minha mente vagava sem rumo pela sala de aula. O tempo parecia parar quando me perdia em meus próprios pensamentos. O tique-taque do relógio parecia o badalar de um grande sino dentro da minha cabeça, enquanto o professor ministrava sua aula na frente da sala.

Inglês nunca foi uma aula divertida, especialmente considerando que não conseguia me concentrar no assunto da aula. Ainda não havia resolvido minhas desavenças com o Mr. Morton após meu pequeno incidente semanas atrás, estava ciente que precisava me esforçar um pouco mais até minha formatura. Não muito tempo depois da minha pequena fuga todos continuavam a olhar para mim e enxergar apenas o garoto inteligente, sem nada de especial, sem nenhuma história dramática. Apenas o mesmo garoto rico e inteligente. Engasguei quando pausei meus olhos no título do quadro branco. História Criminal. Mordi o lábio após suspirar dramaticamente. Talvez isso pudesse ajudar minha mente a ser produtível com a fuga. De repente voltei a prestar bastante atenção nas palavras do professor.

"Ok. História Criminal. Alguém poderia me dizer o que pensa sobre este título?" Pergunta guardando seu pincel no bolso da camisa, em seguida cruza os braços diante seus alunos. Um dos garotos da fileira da frente levanta a mão e rapidamente ganha atenção do professor.

"História Criminal é... apenas história criminal? É um ramo da criminologia e desempenha seu papel em casos maiores relacionados diretamente com as infrações das leis." Responde com facilidade enquanto reviro os olhos.

"Você está quase certo Mr. Riley." O professor diz serpenteando pela sala de aula. "E você Mr. Horan, o que sabe sobre história criminal?" Pergunta erguendo as sobrancelhas, arrumo minha postura na cadeira.

"Os criminosos são cidadãos que infligem a lei consecutivamente. História Criminal é simplesmente o aspecto de alguém, um médico poderia ser um criminoso, isso por que ainda não conseguiu superar seu crime." Dou de ombros batendo meu lápis contra minha mesa.

"Muito bem." Mr. Morton empina o nariz orgulhoso. "Mr. Horan?" Diz ganhando minha atenção, me fazendo virar em sua direção. "Bem-vindo de volta." Acrescenta sorrindo largamente, também esboço um sorriso por estar satisfeito comigo mesmo. Suspiro enquanto me viro para o quadro branco. "Alguém poderia destacar um criminoso, do qual já ouviram falar?" O professor pergunta, volto a revirar os olhos enquanto crio uma lista mental de nomes. "Mr. Gregory?" Chama atenção de um dos alunos enquanto brinca inconscientemente com sua caneta.

"Já ouvi falar sobre as mortes causadas pelos The Boston Strangler, Ted Bundy..."

"Esse já é um começo, mas, por favor, tente citar alguns criminosos dos dias atuais e talvez que estejam na Grã-Bretanha." Observa enquanto mantém o olhar no chão, causando um pequeno tumulto de risos na sala.

"Há uma gangue de motoqueiros." Roman diz levantando a mão e retirando algumas mechas do seu cabelo loiro dos seus olhos.

"Oh! Claro, eles são um ótimo exemplo. Alguém sabe o nome da gangue?" Pergunta piscando suas pestanas cinza em minha direção, como estava esperando.

"The Killers." Respondo encolhendo os ombros.

"Ótimo. Mas quem são essas pessoas? E o que eles querem?" Pergunta fixando sua gravata.

"São homens jovens e normais que estão interessados em motos." Digo não percebendo que tinha realmente acabado de proferir tais palavras em voz alta.

"Mas esses homens são estão apenas interessados em motos. Eles são criminosos comuns." Rebate com certo tom de arrogância em sua voz se movendo pela sala de aula.

"Defina criminosos comuns Mr. Morton." Exigi cruzando os braços observando sua expressão de completo alarde.

"Você é um jovem bastante inteligente Niall, tenho certeza de que pode descobrir a definição sozinho." Responde com um sorriso, abrindo seu livro.

ACROSS THE DUST (BOOK TWO) Zayn Malik + Niall HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora