Chapter 15

281 39 8
                                    




Olhei para a mensagem, para cada letra, sílaba, palavra e sentença. Franzi o cenho ao passar as pontas dos dedos sobre as palavras, tentando descobrir como absorvê-las. James tinha sido a origem de muita angustia e problemas, ele havia arruinado minha vida no momento em que eu estava mais feliz, ele havia se referido a Zayn negativamente enquanto competia continuamente por minha atenção e amor.

James também tinha me beijado. Odiava o fato de ter que admitir isso. Ele me beijou quando eu estava mais vulnerável, na época em que não tinha meu Zayn por perto. Não tinha contado isso a ele, mas ao julgar minha falta de explicação para James eu teria que lidar com essa bagunça em algum momento.

Meu coração estava batendo rápido em meu peito quando Zayn passou sua mão sobre minha coxa, dando um pequeno aperto. Mordi o lábio com forma ao erguer o olhar até o seu, ele estava completamente inconsciente de toda a situação enquanto conversava com Liam e Louis. Me senti mal por não ter contado-lhe o que aconteceu, mas sabia que não poderia resolver tudo sozinho sem que ele enlouquecesse de ciúmes.

Zayn mataria James, qualquer um que se aproximasse de mim dessa forma - principalmente James - não iria se safar facilmente, especialmente sob sua vigilância. Eu tinha que ser cuidadoso ao seu redor para tentá-lo impedir de explodir, não seria bom para nenhum de nós dois se isso acontecesse.

"O que foi?" Louis questiona baixinho, lançando uma expressão preocupada em minha direção. Mordo o lábio mais uma vez ao olhar por cima do ombro para encontrar Zayn e Liam conversando.

"Podemos conversar mais tarde, sozinhos?" Respondo, sabendo que entre todos Louis manteria a calma em questão a James. Louis tinha estado ao lado de Zayn por muito mais tempo do que qualquer um de nós e ele definitivamente saberia o que fazer e como fazê-lo. Ele balança a cabeça e volta para a conversa, bloqueio meu celular e o coloco de volta no bolso gentilmente.

"Foi difícil?" Liam pergunta inclinando a cabeça para o lado, parecendo desconfortável enquanto conversava com Zayn todo vestido de bad-boy.

"Sair da prisão?" Zayn murmura.

"Sim."

"Não foi um passeio no parque, mas no fim tudo ficou bem." Ele suspira. Podia sentir a tensão no ar e o fato de James ter me enviado uma mensagem me deixava nervoso, desejava tê-lo o mais distante de mim quanto mais rápido pudesse. Exalei tentando relaxar, Louis me lançou um olhar confuso e logo em seguida sinalizou em direção ao quintal - que consistia apenas em um pedaço de grama e uma churrasqueira - e franziu as sobrancelhas.

Concordei e me voltei para Zayn. "Preciso conversar sobre algo com Louis, volto logo." Explico com um sorriso.

"Algum problema?" Ele indaga com uma ligeira preocupação.

"Não, está tudo bem." Garanto e deixo um beijo em sua bochecha antes de se afastar.

"Conversamos mais tarde." Ele sugere.

"Definitivamente."

Louis e eu nunca fomos próximos, mas agora ele era uma das pessoas com quem poderia conversar antes de enlouquecer, minhas primeiras alternativas seriam Zayn ou Harry, porém ambos tinham personalidades explosivas e não esperavam até que eu terminasse de falar qual era o problema. Louis, no entanto, conseguia manter a postura sobre a situação considerando que não éramos próximos um do outro.

"O que aconteceu?" Ele pergunta cruzando os braços, suspiro voltando meu olhar para Liam e Zayn que continuavam conversando, os olhos de Zayn firmemente focados em mim.

ACROSS THE DUST (BOOK TWO) Zayn Malik + Niall HoranOnde as histórias ganham vida. Descobre agora