Capitulo 6 🐺

19.3K 1.4K 294
                                    

Hoje é quinta feira, hoje eu irei visitar a alcateia daqui de Redwood, estou na sala esperando junto com os meninos a Miranda que tinha saído para caçar. Sobre a Camila, bom, des do dia que eu a vi sinto uma sensação estranha dentro de mim, mas não uma sensação ruim e sim uma boa. Ficamos conversando até que Miranda entrar pela porta dos fundos ofegante.

- O que houve para você estar nesse estado?- pergunta Brian.

- Eu quase morri agora.- diz tomando um copo de água.

- Quem tentou te matar?- pergunto com voz de supremo.

- Eu estava na floresta caçando quando de repente uma flecha passa de raspão do meu lado. Quando olho para trás vejo uma caçadora e um bruxo, mas quem atirou foi a caçadora.

- Como você sabe que era uma caçadora?- pergunta Dylan.

- Não consegui ver seu rosto, só vi suas vestes de caçadora e que usava tranças.

- Caçadores são uma praga que deveriam ser exterminados. Se eu pudesse eu faria isso com as minhas próprias mãos.- me levanto- Vamos logo para a alcateia, se dermos sorte encontramos a tal caçadora e eu mato ela.- todos me olham assustado mas me seguem até a porta dos fundos. Antes de entramos na floresta eu falo:

- Não se distancie uns dos outros.- todos afirmam com a cabeça. Olho para a floresta e Max já se manifesta.

- Me deixe sair!- deixo ele assumir o controle, me transformo e os outro também.

                Começo a correr, era uma sensação boa ter meus pelos ao vento enquanto corria. Estávamos quase chegando quando avistamos um raio parecendo de um feitiço, isso chamou a minha atenção e fui na direção de onde veio.

                 Nós quatro nos escondemos em um arbusto e vimos que uma bruxa estava enforcando uma caçadora que estava prestes a desmaiar e um garotinho lobo que estava amarrado em uma árvore chorando.

- Foi essa a caçadora que tentou me matar.- diz violet, por meio do pensamento. A caçadora pega uma das suas facas e enfia no coração da bruxa. Com a bruxa já morta, ela se aproxima do menino e aponta a faca para o menino. Max já estava preste a avançar mas a caçadora corta as raizes que prendia o menino. O menino agradece, ela pega ele no colo e leva ele em direção da alcateia.

- O que acabou de acontecer?- pergunta Aron por pensamento.

- Por um momento eu pensei que ela ia matar o garoto, mas não que ela ia pegar ele.- fala Violet.

- Vamos logo!- diz Max. Fomos em direção da alcateia. Chegando lá vejo a caçadora apontando apontando uma espada no queixo da Caroline, a filha do alpha.

- O supremo chegou!- diz alguma pessoa, todos se ajoelham e a caçadora me olha. Eu ia avançar mas Max não deixava de jeito nenhum então acabei só rosnando. Ela abaixa a cabeça e da um sorriso, percebo que ela está com um grande corte no braço mas ignoro, também percebo que ela tem pontas roxas, mas o estranho que eu já tinha visto isso em alguém. Ela passa por mim e pelos outros, antes dela sair da alcateia, duas crianças vão em direção dela e dão duas rosas vermelhas que nem sangue. Ela pega as duas rosas, da um beijo no topo da cabeça de cada criança e vai embora. Me volto a minha forma humana e o alpha fala:

- Seja bem vindo supremo!

- O que ela queria aqui?- pergunto.

- Ela veio trazer um recado para a gente não passar as fronteiras se não, haverá mais mortes.

- Mas antes ela cuidou do meu dodói.- fala uma menininha.

- Depois o meu filho foi pego por uma bruxa e ela o salvou.- diz a mãe do menino da floresta.

O destino de uma caçadoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora