Capitulo 5 🏹

18.4K 1.4K 150
                                    

Chego em casa, tomo um banho, cuido do meu ferimento, coloco uma roupa confortável, deito na minha cama e decido mandar uma mensagem para o Guilherme.

Mensagem on

Eu- Gui

Gui bruxo do meu coração- Oi

Eu- Amanhã você pode levar aquela poção que você me deu e curou o meu machucado.

Gui bruxo do meu coração- Posso, mas porque?

Eu- Enfrentei uma bruxa e a maldita fez um enorme corte no meu braço.

Gui bruxo do meu coração- Tudo bem. Vou fazer ela. Beijos

Eu- Beijos!

Mensagem off

Desço as escadas e faço um miojo porque eu estava com fome. Depois de comer o miojo, estava lavando a louça quando a campainha toca. Atendo e vejo que é Miranda.

- Oi Miranda, tudo bem?

- Tudo.- percebo que ela olha para o meu braço, aí eu me toco que ele está todo enfaixado. Escondo o meu braço por trás da porta e fico encostada na porta.- Você está bem, o que houve com o seu braço?

- Menina você não acredita, eu tava fazendo uma trilha na floresta e do nada um lobo me atacou. Eu fiquei em choque e acabei desmaiando, quando acordei vi que estava no mesmo lugar e com esse arranhão.

- Eita garota, você poderia ter morrido.

- Eu sei, mas estou aqui vivinha da Silva.- Rimos juntas.

-Tudo bem, só vim aqui da um oi. Boa noite.

- Boa noite!- fecho a porta, me encosto na porta e bato a mão na minha cabeça repetindo.

- Burra! Burra! Burra! Como você pode ser uma caçadora tão descuidada, Aff!- subo para o meu quarto, coloco o meu pijama e fico vendo série até eu cair no sono.

Sonho on

Estava no meio de um círculo e a minha volta estava todo o conselho de caçadores. Fico olhando para os lados confusa, vejo que os meus pais estão chorando, quando ia falar um caçador me corta a fala.

- A Senhorita Camila Hunter, está sendo condenada à pena de morte por quebrar as novas regras do juramento dos caçadores.

- Novas regras?- Falo baixo.

- A senhorita Hunter está sendo acusada de ter uma relação secreta com um alpha ou melhor dizendo o supremo alpha e a boatos que a senhorita Hunter está grávida do supremo. Tem algo a falar?- fala uma mulher.

- Que? Relação? Grávida? Nunca na minha vida! Vocês pegaram a garota errada.

- Silêncio, a provas dessas tais atitudes e a pena é a morte!- quando ele fala isso dois caçadores seguram os meus braços e outro aponta uma flecha na direção do meu coração. A flecha ia ser lançada.

Sonho off

- Ahhhhhhhhhh.- Acordo gritando, coloco a mão no meu peito e vejo que foi apenas um sonho ou melhor dizendo, um pesadelo. Sento na cama e fico olhando para o chão.- Nunca na minha vida eu ia me relacionar com o inimigo, Nunca! Mas que novas leis são essas?

Tento esquecer esse pesadelo, me levanto, faço minhas higienes, troco de roupa

                Tento esquecer esse pesadelo, me levanto, faço minhas higienes, troco de roupa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nem tomo café, vou direto para a faculdade.

Chegando lá encontro Guilherme e os vizinhos já na sala, aceno com a mão para Miranda que retribui com uma cara de preocupada. E vou sentar perto do Guilherme.

- Bom dia.- digo colocando minha mochila do lado da cadeira.

- Bom dia.- retribui com um sorriso- Toma.- ele me da o frasco por baixo da mesa. Pego e tomo disfarçadamente. Depois que tomo tudo sinto a ferida do meu braço se fechando.

- Obrigada!- Ele retribui com um sorriso. O professor chega e a aula começa.

Durante a aula, a secretaria do diretor me chama.

- Senhorita Hunter, me acompanhe até a sala do diretor.- levanto sem reclamar. Quando chego na sala do diretor me sento na cadeira e ele fala:

- Tudo bem Camila?

- Tudo e o senhor?

- Também, só te chamei aqui porque os seus pais pediram para eu te entregar essa carta.- diz me entregando um envelope vermelho com dourado.

- O que é isso?

- São as novas regras do conselho dos caçadores.- sim, o diretor é um ex-caçador

- Eles fizeram novas regras?

- Sim. Agora vá aproveitar que o seu intervalo começou.

- Tudo bem, obrigada.

- Disponha.- saio da sala e vou para o banheiro. Ajeito o meu cabelo e depois vou para o refeitório. A caminho do refeitório eu abro a carta e leio.

- Como é que é?- digo impressionada, a carta dizia:

" Caros caçadores

                  Nós do conselho dos caçadores de Redwood, enviamos essa carta para alerta-los sobre as novas regras do conselho. Mas as antigas ainda irão valer.

1º regra: É proibido relacionamento amoroso com os seres sobrenaturais. Caso o conselho descubra a punição para esse (a) caçador (a) será a tortura.

2º regra: É proibido ajudar outros seres sobrenaturais a não ser se for uma aliança.

3º regra: É proibido se casar ou ter filhos com os seres sobrenaturais, caso for de companheirismo, o caso será levado para tribunal.

4º regra: Não devemos matar inocentes, somente quando estamos em ataque ou criminosos.

5º regra: Caso um (a) caçador (a) queira se aliar aos sobrenaturais, iremos rastrear sua localização e a pena será a morte.

           Essas são as novas regras, caso descumpram elas, suas ações serão levadas para o tribunal e sua sentença ( dependendo da gravidade do problema) pode ser até a morte.

                             Ass: conselho do caçadores de Redwood."

Guardo a carta no bolso do moletom e vou para o refeitório, vejo Guilherme comendo em uma mesa, chego perto do mesmo e sento bufando e abaixando a cabeça.

- O que foi dessa vez?

- Acho que o conselho pirou.

- Porque?

- Assunto de caçadores.

- Ata.

O destino de uma caçadoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora