Park Jimin

204 19 5
                                    

O amor existe, o perdão acontece, e a reconciliação dá lugar a uma nova forma de amor.

Já tinham exatas oito horas, quinze minutos, vinte e quatro segundos que ela havia saído por aquela porta a batendo com força equanto chorava.

E durante todo esse tempo Jimin estava preso no sofá, o orgulho parecia ser grande demais para ele poder se render e ir atrás sua até então horas atrás, namorada.

A pior coisa da vida pra eles eram essas brigas. S/n ela era teimosa, nunca aceitava está errada. Já Jimin era arrogante, impaciente e sempre acabava explodindo.

Normalmente até respirar os causava desentendimento, Jimin andava bastante estressado graças a pressão da empresa. Já S/n por não conseguir conciliar o trabalho com a faculdade. Isso fazia com que brigassem e acabando descontando o estresse um no outro.

Eles podiam dar um fim nisso, pois tinha algo que eles tinham em comum, que resolveria essa situação.

Eles dois se amavam, muito.

No fim das brigas eram gritos em meio o choro, logo em seguida vinham pedidos de desculpas, confessando um ao outro o quanto se amavam.

Mas dessa vez foi diferente, S/n saiu de casa, mas foi só com a roupa do corpo, Jimin queria ficar tranquilo e esfriar a cabeça, mas com ela todo esse tempo fora, era impossível.

A briga foi por motivo diferente dessa vez. Foi provocada por uma fã. S/n resolveu fazer uma surpresa no camarim após o show, levou até alguns bolinhos de queijo para Jimin, ela sabia que ele amava isso. Quando chegou no camarim suas pernas fraquejaram ao ver seu namorado beijando uma garota. Mas só uma coisa que S/n não sabia, ela havia feito aquilo de propósito, Jimin não queria beijá-la, ele não a retribuiu, mas quem presenciou a cena, viu apenas um casal aos beijos.

Foi então que Jimin a viu parada com um olhar assustado para eles, S/n correu e Jimin foi atrás de dela, pois a mesma não disse nada. Ela pegou o primeiro táxi que viu e Jimin pegou outro em seguida indo em direção ao apartamento que dividia com ela.

Flashback

– Eu não acredito que você fez isso comigo! - S/n exclamou, ainda estava incrédula com a cena que presenciou a minutos atrás clara em mente - Como você pode?- sua voz tremeu um pouco.


– Eu não a beijei S/n! Foi ela! - Jimin se defendeu a passou a mãos em seus cabelos agoniado.

– Eu vi Jimin. Você por acaso acha que eu sou idiota?

– Sim você é idiota! Sabe por que? - Jimin gritou, a S/n recuou um pouco fazendo-o se arrepender no mesmo instante.

– Por ainda está com você - ela o respondeu, após isso, fechou os olhos e respirou fundo - Eu juro que não aguento mais.

– Não, você é idiota, por não acreditar em mim. Estamos juntos a tanto tempo, e você não consegue acreditar nisso, prefere acabar com tudo - Jimin explicou, agora com a voz mais calma.

– Agora a culpa é minha.

– A culpa sempre é sua.

– Você é ridículo.

Os dois se calaram, se olharam por longos segundos, suas respirações pesadas, olhos ardendo.

– Você sempre estraga tudo - Jimin se aproximou e ela não se mexeu - Você sempre provoca as brigas, acaba com a minha paz.

– Jimin - S/n o chamou, aquele era como pedido para que parasse, ele nunca agiu assim, as suas palavras eram certamente, muito duras - Para...

– Você me incomoda. A sua presença me incomoda. As vezes eu fico no dormitório pra não te ver. Você é um peso pra mim.- falou entre dentes.

Jimin jogou tudo isso na cara da namorada, as palavras surtiram como um tiro no peito de S/n, que deixou algumas lágrimas molharem seu rosto. Após longos segundos Jimin sentiu um impacto em seu rosto, S/n havia dando um forte tapa em seu rosto.

– Eu te odeio - foi o que ela disse no momento em que Jimin a olhou incrédulo com a mão sobre sua bochecha.

S/n saiu de casa segundos depois, sem nem se quer pegar o celular.

Flashback

Dez horas, Jimin levantou do sofá completamente abatido, ele chorou, e sua cabeça martelava. Como podia ter sido tão estúpido? Como conseguiria recuperar o amor dela, ou ter o seu perdão?

Isso não importava agora, ele só queria encontrá-la, o seu orgulho já tinha ido por água abaixo, a única coisa que queria de verdade era saber se ela estava bem.

Jimin jogou uma água em seu rosto e respirou fundo, ele iria sair pra procura-la.

Mas antes que isso isso acontecesse, a porta foi aberta, Jimin olhou rápido e viu a garota entrando. S/n estava completamente abatida, e em seu rosto era visível que não havia dormido, e que havia chorado bastante.

Jimin parou em alguma distância de S/n, sem coragem de dizer nada, ela não o olhava, apenas encava o chão.

Ele estava tão aliviado por ela está bem, pelo menos externamente.

– E-eu só vim pegar minhas coisas - sua voz saiu baixa - Não irei demorar...

Jimin andou rápido em direção de S/n e a abraçou muito forte, ela não continuou a falar, só deixou ele a abraçar.

 – Me desculpe. Me desculpe. Eu não quero que vá. Eu... eu te amo - Jimin implorou enquanto a apertava em seus braços.

S/n chorou bem ali no peito dele, ela não queria ir, mas as palavras de Jimin da noite anterior a fez pensar duas vezes.

– Você deixou claro que eu só atrapalho sua vida - ela se afastou devagar dos braços dele e enxugou as lágrimas com suas mãos - Eu vou.

– Não, você não vai - ele suplicou com a voz embargada - Fica, e me escute por favor.

S/n concordou, Jimin tomou cuidado nas palavras que iria usar, e disse tudo o que queria com sinceridade. Jimin não a traiu, a fã que o atacou desprevenido, após o acontecido os seguranças a tiraram de lá. Jimin falou coisas sem pensar, mas não era o que realmente sentia, S/n era o amor da vida dele, e tudo o que queria era um dia poder contruir uma família com ela e a fazer muito feliz.

Após uma hora de conversa S/n resolveu que daria outra chance a Jimin, ela ainda estava magoada, mas com o tempo iria passar se Jimin cumprisse com o prometido.

– Obrigado por me perdoar - Jimin beijou a testa de S/n, ela agora estava em seus braços novamente - Vou te fazer muito feliz ainda.

E podemos dizer que, Jimin não a desapontou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 26, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Imagines BTSWhere stories live. Discover now