27. Desculpas & Ciúmes

1.8K 250 199
                                    

— Você vai? — o olhos negros de Sasuke foram do smartphone do namorado para os olhos azuis do mesmo.

Naruto mordeu o lábio inferior, nervoso.

Outra notificação foi ouvida.

Naruto, eu sei que leu essa mensagem. Por favor, aceite meu convite, eu preciso pedir desculpas sobre... Você sabe.
Neji xx.

Sasuke franziu o cenho, alternando seu olhar entre o aparelho eletrônico e Naruto. Do que o metido a galã estava falando? O que havia acontecido entre eles?

Sentiu uma estranha sensação em seu peito, um tipo de desconforto que o fez ter raiva, muita raiva, de Neji, uma simples mensagem estava fazendo-o querer quebrar o braço daquele cara. Nunca havia sentido ciúmes, talvez uma vez ou outra quando era criança, quando era muito apegado à Itachi e Shisui roubava toda a atenção de seu irmão, mas não daquela forma tão intensa e também por quase nada.

— Naruto, do que ele está falando? — disse em um tom sério, encarando o loiro que estava visivelmente nervoso com a situação.

— Er...

— Pelo o que ele está pedindo desculpas? — disse em um tom de voz mais alto, porém ainda mantendo a calma.

— Sasuke, é passado. Eu...

— Eu quero saber. — interrompeu-o, sentando-se sobre a cama, pondo-se a encarar o Uzumaki que, pelo seu olhar de desespero, parecia preferir pular de um edifício do que falar sobre aquilo.

— É meio complicado. — Naruto suspirou, derrotado. Teria de falar com Sasuke sobre aquilo uma hora ou outra, mas não estava preparado. — Promete que vai acreditar em mim?

— Hm.

Naruto coçou a nuca. Sasuke, de repente, parecia outra pessoa. Os olhos lançavam um olhar irritado, mas gélido, a expressão séria era muito diferente da expressão doce que ele geralmente exibia.

— Há algumas semanas, Neji foi até minha casa. — a expressão de Sasuke ainda era impassível e aquilo estava irritando Naruto. — Ele disse que tinha algo para conversar e eu o deixei entrar, mas... — engoliu em seco. O olhar frio do Uchiha queimava em sua pele. — Ele me beijou.
Sasuke sentiu seu corpo ser tomado por uma raiva imensurável, um sensação quente incômoda por seus membros, chegando em seus punhos trêmulos. Trincou o maxilar, respirando fundo para tentar amenizar seu incômodo.

— Ele o quê? — perguntou em um tom de voz calmo, porém firme, beirando à raiva e ao descontrole porque sabia que se não se controlasse, explodiria, e machucar ou magoar Naruto era a última coisa que queria fazer em sua vida.

Assistiu o loiro morder o lábio inferior, passando o peso de seu corpo de um pé para outro.

— Ele me beijou e, por um momento, eu retribuí. — os olhos negros encararam-no com surpresa, ligeiramente arregalados. — Mas, eu afastei ele! Eu juro! Eu afastei ele porque é de você quem eu gosto! — Naruto elevou o tom de voz, seu timbre soando um pouco desesperado. — Eu te amo, Sasuke. Eu o expulsei de lá, depois disso não nos falamos mais, eu juro.

Sasuke via a sinceridade no olhar de Naruto, via que ele falava a verdade, mas seu ódio por Neji estava falando mais alto, sentia o ciúme remoer e oxidar seu peito lenta e tortuosamente. Sua raiva aumentava ainda mais quando se lembrava que fora a mesma pessoa que havia lhe olhado com aversão no dia em que foram ao cinema.

Naruto engoliu em seco quando os olhos de Sasuke se dirigiram à si, as íris completamente negras o lançavam um olhar seco, frio, um olhar que ele nunca dirigida à si. As feições delicadas estavam fechadas, inexpressivas.

Candy And Letters || SasuNaru (Em Correção)Where stories live. Discover now