38. Como tu

211 8 1
                                    

(Diário On, 5 de Setembro)

Sexta-feira, desta quarta que tenho estado com o Marco. Não nos beijamos mais mas não por não querermos, acho que é mais pelo facto de tentarmos ficar bem primeiro um com o outro.

Ontem quando ele se foi embora ao final da tarde convidou-me para ir almoçar com ele, mas disse que não íamos a nenhum restaurante fino, era só um almoço normal um pouco fora da capital.

Vou-me ter que ia arranjar pq já são 12:15h e ele disse que saia do treino às 12:30h. Wish me luck.

(Diário Off)

Levantou-se do sofá onde estava deitada, aquela manhã tinha sido complicada com os enjoos, graças aos céus o Marco tinha treinos de manhã e durante a tarde o enjoos não a atacavam.

Tomou um duche rápido sem lavar o cabelo e vestiu-se:

Estava grávida apenas de duas semanas mas o medo que ele notasse alguma diferença nela era muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava grávida apenas de duas semanas mas o medo que ele notasse alguma diferença nela era muito. Os enjoos eram algo que a atormentavam mas nada comparado ao momento em que contaria a Marco que estava grávida dele, até pq os enjoos se deviam a um medicamento que o médico lhe passou para grávidas e que passava o efeito após o fim do primeiro mês de gravidez.

Sentou-se novamente no sofá e esperou a chamada de Marco, como ainda podia demorar decidiu postar uma foto no instagram:

Sentou-se novamente no sofá e esperou a chamada de Marco, como ainda podia demorar decidiu postar uma foto no instagram:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@/marcoasensio10, @/tomasfft, @/iscoalarcon e outros 1865 gostos

carolinatorres20 i'm waiting for you, my love

@/marcoasensio10 estou a chegar ♥

Sorriu ao ver a notificação do comentário de Marco e pouco tempo depois a mensagem dele a dizer que já lá estava em baixo.

Desceu e entrou no carro sorrindo para o rapaz que apresentava sempre um ar alegre e bem disposto, isso fazia com que ela perdesse a já pouca vontade de lhe contar as novidades.

Asensio "Olá" sorriu

Carol "Olá"

Asensio "Tens muita fome?"

Carol "Sim ... pq?"

Asensio "Estava a pensar irmos primeiro um sitio, mas podemos ir depois do almoço"

Carol "É melhor, pq tenho realmente fome" já passava das 13h e com a gravidez, fome era algo que ela tinha quase sempre

O rapaz arrancou e estava concentrado na estrada e na condução enquanto que ela ia olhando para ele fascinada e sorria.

Asensio "Se continuares a olhar assim para mim não me consigo concentrar"

Carol "Ah ... desculpa" virou-se para a frente e olhou em frente corando

Asensio "Ficas linda corada"

Corou mais e continuaram o caminho até fora da capital espanhola, o rapaz parou o carro num restaurante que aparentava ser pelo menos acolhedor, tinha alguma gente fora do restaurante o que podia significar que seria bom, fazia fila e tudo.

Asensio "Esperas um bocadinho aqui?" disse quando estavam a chegar perto da porta do restaurante e agarrando-lhe a cintura

Carol "Caro" sorriu

Asensio "Eu volto já" deu-lhe um beijo na bochecha e foi até à porta do restaurante falar com o empregado

Passado poucos segundos fez-lhe um gesto para ela ir ter com ele e entraram no restaurante, sendo guiados pelo empregado que os levou até uma mesa fora do restaurante, na parte detrás, onde a vista caia sobre um magnifico jardim.

Carol "Tão lindo"

Asensio "Como tu" sorriu e ela corou "Mesmo com as frases clichés tu coras"

Carol "Sou assim ... envergonhada"

Asensio "Pensei que a vergonha já te tivesse passado comigo"

Carol "Sou mesmo assim, seja com quem for"

Asensio "Já vi que sim"

Passado um bocado chegou ao pé deles uma rapariga, empregada, muito bonita que lhes sorriu, o sentido dela perdia-se entre a rapariga que falava mas ela não tomava atenção e Asensio que a ouvia atentamente.

Asensio "Queres?" disse tirando-a do seu próprio pensamento

Carol "O que?"

Asensio "Não estavas cá?!" sorriu e riu-se enquanto a empregada pareceu ficar um pouco chateada

Carol "Desculpa, estava a pensar noutras coisas" corou

Asensio "Eles têm arroz de marisco e fondue como pratos mais conhecidos" ela lembrava-se do médico lhe dizer que tinha que ter cuidado com algumas comidas e marisco era uma dessas comidas

Carol "Prefiro o fondue"

Asensio "Mas tu adoras camarão" levantou a sobrancelha

Carol "Não me apetece muito, o meu estomago ainda não anda bom" sorriu e o rapaz pareceu ficar convencido e pediu fondue para os dois

Falaram sobre muita coisa, especialmente sobre o jogo do dia seguinte, frente ao Legánes, ele tinha lhe pedido que ela fosse e ela tinha dito que sim pois o Leganés era relativamente perto de Madrid e Bertto iria a conduzir e levava-a a ela e a Javi.

Carol "O teu irmão também vai?" disse enquanto enfiava um batata frita na boca

Asensio "Não, ele teve uns assuntos para tratar e não está cá"

Carol "Pensei que ele fosse a todos os teus jogos"

Aensio "Ele tem um ligeiro problema em mãos neste momento" pousou os talheres e respirou fundo

Carol "Podes contar ... se quiseres claro"

Asensio "A ex namorada dele está grávida dele e ele não sabe bem como reagir e tratou-a mal, agora ela está em tribunal para ficar com a custódia da filha que só vai nascer daqui a dois meses"

Aquela história tinha afeito engasgar e o rapaz depressa a foi acudir e ela ficou bem e respirou fundo.

Asensio "Estás bem? A história é assim tão chocante?!" riu-se

Carol "Não ... quer dizer é chocante, ela não devia fazer isso" passou-lhe pela cabeça contar-lhe da gravidez mas depois pensou que a história do irmão o podia atormentar e não queria que ele fugisse dela

Asensio "Ela sempre foi estúpida, nunca gostou realmente dele e só lhe contou que estava grávida aos 4 meses de gravidez, estúpida" revirou os olhos e a rapariga engoliu em seco 

Together, Forever ✔️ | MARCO ASENSIOOnde histórias criam vida. Descubra agora