4. Ficas mais bonita quando sorris

393 16 0
                                    


(Diário On, 14 de Agosto)

Hoje é quarta-feira e sinceramente não sei o que pensar sobre o dia de amanhã, é um misto de nervosismo por ser a minha primeira reportagem a sério e por outro lado é o nervosismo de ser uma figura conhecida, jovem e atraente, ainda por cima.

Gostava que a Angela estivesse cá nem que fosse só para me dizer 100 vezes o quanto ele é giro e que vai correr tudo bem, mas ela está de férias e só vamos conseguir fazer skype amanhã, depois do temível dia que vou ter.

Entretanto não vos contei sobre o dia de ontem e devem estar a pensar "esta gaja é louca, está aqui a falar que vai estar com um jovem giro e atraente, mas quem diabo é ele?", exato. Ontem foi a minha entrevista no jornal "Marca" onde iria acompanhar uma equipa de jornalistas experientes em desporto, numa espécie de reportagem sobre o basquetebol espanhol que esta em desenvolvimento, mas qual é o meu espanto que quando lá chego me deparo com Marco Asensio, em pessoa (podia ser um cartaz, tá?) e descubro mais tarde que vou ter que acompanhar a boss do jornal numa grande reportagem que hoje, através de um email da mesma, soube que é sobre a conquista da 13º Liga dos Campeões.

Entrei um bocado em pânico ontem, mas hoje já me capacitei que o que tem que ser tem muita força e por isso amanhã lá sigo eu para casa do rapaz, tenho que lá estar às 10.15h e a boss nem vai pq segundo ela "tem coisas mais importantes para fazer", aposto que vai ao cabeleireiro pq no fim-de-semana existe um seminário de jornalistas aqui em Madrid.

Tenho medo? Algum. Estou pronta para o desafio? Podem crer!

Volto com mais noticias assim que conseguir digerir aquilo que ando a fazer neste mundo, portanto, até um dia.

(Diário Off)

Não estava a dar nada de jeito na tv por isso ela desligou-a a ligou-se a outro tipo de ecrã: computador.

Tinha tirado umas fotos na "Puerta del Sol" e decidiu que era tempo de as meter no Facebook, até pq devido ao que a mãe lhe tinha pedido ela tinha que atualizar o seu perfil para que a senhora ficasse descansada.

Quando se ligou à rede viu que tinha 10 (!) mensagens novas para ler. Metade era a desejar boa viagem e que corra tudo bem, mas uma despertou-lhe a atenção, era de um rapaz que andava com ela na faculdade, mas nunca tinham falado, embora ela o acha-se podre de bom, mas claro que era demasiada areia para a sua camioneta.

Abriu a mensagem antes de todas as outras pq a curiosidade falou mais alto:

André Martins - "Olá, soube que vais fazer um ano de Erasmus a Madrid, eu também fui aceite e como és a única pessoa que conheço por Madrid, achas que dava para irmos beber um copo?"

Ficou um bocado chocada até pq realmente conheciam-se, mas nunca tinham falado e agora queria ir beber um copo com ela.

Pensou em responder, mas deixou para depois, até pq já era tarde e no dia seguinte tinha que se levantar cedo.

Deitou-se e foi rápido a adormecer.

No dia seguinte o despertador retirou-a de um sonho tão bom que é melhor não comentarmos sobre ele.

Levantou-se e preparou-se, quando estava prestes a sair de casa apercebeu-se que tinha vestido roupa demasiado informal para o que iria fazer e foi novamente vestir-se, acabando assim:

Levantou-se e preparou-se, quando estava prestes a sair de casa apercebeu-se que tinha vestido roupa demasiado informal para o que iria fazer e foi novamente vestir-se, acabando assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não achou que fosse demasiado, até pq ia bastante tapada e, portanto, decidiu que estava pronta e saiu de casa.

Foi de táxi, como não conhecia para onde ia e apenas tinha a morada da casa do dito cujo, achou que era o melhor meio de transporte.

Deu a morada ao taxista e esperou pacientemente no banco de trás até chegarem a uma xona habitacional muito moderna e linda, em vez de prédios como tinha visto até agora no centro de Madrid, havia moradias, algumas apenas de 1 piso, mas muito lindas.

O taxista parou em frente de uma moradia de 2 pisos em tons de creme, viu logo que seria ali pois já se encontrava lá o fotógrafo e o assistente de gravação. Pagou a viagem e foi ter com os dois homens que se encontravam à porta por ainda não ser hora combinada, ficou então a saber, através de conversa, que se chamavam Diego e Rodrigo respetivamente.

Carol "Bom dia"

Diego e Rodrigo "Bom dia"

Carol "Como é que é suposto fazermos?" perguntou encavacada

Diego "Eu também é a primeira vez que faço uma grande reportagem, ainda para mais a este nível"

Rodrigo "Eu já fiz algumas, mas foi tudo após jogos e coisas assim, eu estou mais protegido que vocês pq estou atrás da camara" riu-se

Carol "Eu nunca fiz nada disto"

Diego "Então estamos juntos"

De repente abriu-se a porta da casa e saiu de lá o jovem atraente que Carolina falava no seu diário, Marco Asensio em pessoa.

Marco "Bom dia"

Responderam todos "bom dia" e de seguida acompanharam o trajeto que o braço do jogador fez, entrando dentro da casa do mesmo.

Rodrigo "Eu vou-me instalar, demoro ainda uns minutos a ligar tudo"

Marco "Tudo bem"

Diego "Eu estou pronto, vou ver os melhores ângulos, quer fazer a entrevist aqui, na sala de estar?"

Marco "Sim, é o melhor sitio para tal"

Diego "Ok, vou então"

Os dois homens foram à sua vida e Carolina ficou sozinha com o rapaz.

Marco "Está muito calada ... e distante"

Carol "Não sei o que diga ..."

Marco "Pode-me dizer como chegou até aqui por exemplo?"

Carol "De táxi"

Asensio começou a rir-se e Carolina percebeu que não era nesse sentido que o rapaz tinha feito a pergunta e retificou de imediato.

Carol "Peço desculpa ..." disse corada "Eu estou a fazer um ano de Erasmus"

Marco "De onde és?"

Carol "Portugal"

Marco "Nuestra hermana, portanto" sorriu e ela sorriu também, era o primeiro sorriso desde que tinha chegado lá "Ficas mais bonita quando sorris" obviamente que depois destas palavras não só sorriu como também ficou corada. 

Together, Forever ✔️ | MARCO ASENSIOOnde histórias criam vida. Descubra agora