Surpresa nº6

77 3 1
                                    

Espero que gostes desta pequena história e que consigas imaginar, @VeenaOtakuz aqui vai!


Todos os dias a mesma coisa, todos pareciam iguais, mesmos grupos, mesmas aulas, mesmos amigos,...ao menos a felicidade continuava, mas tudo era igual...

*inserir dia em que esta história está a ser lida*

Tudo parecia que tinha mudado, por alguma razão desconhecida parecia que a minha felicidade tinha aumentado, tudo isto por causa de um rapaz que conhecera faz exactamente meia hora. Ele era conhecido por V quando estava com o seu grupo de amigos, ele vestia-se mais esquisito, mas também melhor do que maior parte das pessoas que eu conhecia e tinha um sorriso, que por mim era considerado como o de um anjo...

*flasback, meia hora atrás*

Estava eu na biblioteca atrás do livro para o meu projeto de fotografia quando do nada um rapaz aparece à minha frente com sangue a escolher-lhe da mão, não me perguntem o porquê de eu ter reparado nisso primeiro, talvez por estar com a cabeça baixada... Olhei para cima e vi-o a olhar para mim e a sinalizar-me para eu não fazer barulho!

Eu concordei com a cabeça, afinal nós estávamos numa biblioteca, porquê fazer barulho ali, eu não queria ser expulsa sem o meu livro. Ele agarrou a minha mão e escondemo-nos juntos, depois de alguns minutos a reparar nele, tive uma ideia, ele seria o meu modelo para o protejo!!

rapaz- Obrigada por não teres feito barulho, eu estava a ser perseguido...

S/N- Eu acho que deu para perceber... a tua mão, não doí?

rapaz- Agora que me lembras, um pouco, sim...é melhor ir cuidar disto na enfermaria!- ele disse se levantando.

S/N- Espera, posso te pedir um favor??

rapaz- Achavas que eu ia sozinho até à enfermaria, tu vens também...podes me dizer esse tal favor pelo caminho!

*flasback acabado*

E foi assim que ele concordou em participar no projeto, as fotos e as roupas que ele sugeriu ficaram perfeitas e ainda por cima com um modelo assim tão belo que fotografia é que ficava mal.

Aos pouco fomos ficando mais próximos, ele ficou interessado em saber como o projeto tinha corrido e se eu tinha tirado a nota mais alta e eu comecei a gostar de estar com ele, isto começou mais por ser uma troca por troca, mas a amizade começou a desenvolver-se!

Ele começou a contar-me o sonho que tinha de ser cantor ou actor ou até modelo, eu comecei a dizer-lhe também os meus sonhos, só não disse que gostaria de estar mais tempo com ele pois aquele que passávamos juntos parecia tão pouco.

*3 anos depois*

Acabamos por ir para a mesma universidade, mas para cursos diferentes, começamos a ver-nos menos do que nos víamos antes...foi triste vê-lo ir embora, como se nada se tivesse passado.

*Já a trabalhar*

Acabei a trabalhar num café, na esquina da biblioteca em que eu também trabalhava, não havia um dia em que não pensasse no encontro de nós os dois tínhamos tido já há muito tempo atrás, numa biblioteca...talvez se ele aparecesse há minha frente eu já não me lembrasse dele, o rosto dele, na minha memória está turvo.

...

Todos os dias voltaram a ser os mesmos, mesmos clientes, livros novos, velhos ou até o mesmo sabor de gelado...Só que desta vez, nem tudo era igual, eu conseguia conhecer novas pessoas todos os dias, tinha amigos espalhados por toda a cidade, e ele de certeza que também está lá, e a minha história também estava maior e devo admitir, melhor!

Um dia, alguém foi até ao café onde ela trabalhava, mas ela não estava lá, esse alguém foi há biblioteca onde ela também trabalhava, mas ela estava a arrumar os livros numa sala secreta da biblioteca e não o viu. Nunca é tarde para nada, por isso algo aconteceu. O rapaz famoso teve de se esconder e como a biblioteca não tinha muitos lugares para se esconder ele optou por entrar na sala secreta...

Ela assustou-se e acabou por cair no chão, ele ajudou-a a levantar, pegou na mão dela e adentrou na sala para não haver perigo de alguém o ver, após alguns segundos não se ouvia mais passos, eles olharam um para o outro e perceberam como cada um tinha mudado e como cada vez mais eles se lembravam do tempo passado juntos. Assim ficaram a conversar enquanto os sentimentos e a noite se prolongavam.

 Assim ficaram a conversar enquanto os sentimentos e a noite se prolongavam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  (Um fundo de telemóvel para ti)  


Hⓞⓡⓞⓢⓒⓞⓟⓞ ⓚⓟⓞⓟWhere stories live. Discover now