Sobre a Laura

124 20 26
                                    

"23 anos, Brasileira com amor. Suspeita para falar sobre livros e a arte de escrever.

Viciada em biscoitinho de goma e coca-cola.

Feliz e mantendo um relacionamento enrolado com a Netflix.

Fora isso estou aberta a novas amizades."

Em frente ao notebook, ela observava a edição do seu atual blog de resenhas literárias. Sempre foi bem difícil fazer uma curta descrição de si mesma.

Quando Ana Laura decidiu que era a hora de sair da casa dos pais, ela tinha acabado de completar 23 anos, não sabia bem o que esperar de morar só em um lugar novo. Talvez - pensava - tivesse sido precipitada. Afinal, para qualquer outra pessoa, era loucura sair do costume e das regalias de pertencer a família Oliveira. A vaga em uma das clínicas da cidade era parte do favoritismo. E não, ela não se sentia à vontade com aquele cenário. Por sinal, aceitar a vaga havia sido a última coisa que ela tinha feito para agradar ao doutor Ernesto Oliveira, seu pai. Desde quando aceitou a vaga, ela pensava todos os dias em como seria bom trocar toda aquela papelada pelo cheiro da carne de hambúrguer na chapa. O cardápio da lanchonete lhe era bem mais atraente do que os relatórios médicos e fichas de pacientes.


Esse texto pode sofrer alteração. O livro está em fase final de elaboração. Como sou a pessoa mais ansiosa de todas as galáxias, estou escrevendo tudo para não deixar nenhum leitor abandonado (esperança de ter mais do que um).

Florescer *DEGUSTAÇÃO"Where stories live. Discover now