885 65 19
                                    

Votem e comentem. ♡

Holland narrando.

Adamos em direção aos quartos, ele segurou em meus braços me puxando para trás e colando nossos corpos, ele abraçou meu corpo como se pudesse me empedir de fugir, senti sua ereção bater em minha bunda.

Bem dotado. -gritou minha mente pecaminosa.

Entramos no quarto, tranquei a porta, Dylan estava a minha frente, ele me puxou para mais perto.

-Vou te fazer sentir como nunca antes.- arrepio passou pelo meu corpo, ele segurou em meu queixo inocentes respirações se confundiram.

Levou seus lábios para minha mandíbula, dando demorados beijos ali, fazendo acender meu corpo. Suas mãos faziam carinho em minha cintura. Tudo lentamente e torturante. Seus beijos subiram para minha boca, e beijo era lento, mas mesmo assim quente, sugou meu lábio inferior com força, fazendo meu corpo pedir por mais, gemi em aprovação. Encerramos o beijo e ficamos de testas coladas apenas sentindo a respiração um do outro, afastei um pouco e nos olhamos nos olhos.

- Promete que não vai se apaixonar por mim?- Perguntei ofegante. Ele pareceu pensar um pouco mais logo teve sua resposta.

- Eu prometo.

Com um certa timidez ataquei seus lábios novamente, com mais intencidade, suas mãos passeavam pelo meu corpo, me desfiz do beijo, e me sentei na cama e comecei assisti-lo tirar sua roupa.

O'Brien tirou sua blusa social, me dando aquela visão de seu abdome, peitos e braços, era magros, mas igualmente definidos. Ele é gostoso pra caralho. Levou as mãos até a calça, olhou para mim e sorriu malicioso.

-Me ajuda? - Mordi meus lábios, fui até sua frente e me ajoelhei, meus dedos desabotoaram a calça, desci o zíper e abaixei a mesma me dando visão da sua cueca branca totalmente colada em seu corpo, ressaltando suas coxas e seu pênis, minhas pernas formigaram só de imaginar.

- O que você quer que eu faça agora? -Perguntei ainda impressionada com seu tamanho.

- O que você quer fazer agora?- Passei a mão por cima de seu membro, e ele suspirou, abaixei sua cueca e seu pênis pulou para fora batendo em meu rosto, sorri com isso, segurei na base, e comecei a fazer movintos vai e vem com a mão, ele ficou tenso, e gemia baixinho, passei minha língua pela glande, Dylan segurou meu cabelo, lambi a extensão toda, e ele gemeu.

- Vai logo.- Falou, quase como uma suplica e eu cai de boca, começando movimentos rápidos, e o que não cabia na minha boca e fazia movimentos com a mão, eu escutava seus gemidos, olhava para o seu rosto, sua expressão era totalmente existente, ele começou a movimentar o quadril como se houvesse penetração, indo fundo na minha garganta me fazendo engasgar, meus olhos começaram a lacrimejar.

- Você ta bem?- Perguntou e estendeu mão para que eu levantasse, ele parecia preocupado, ele estava preocupado comigo?..

-Eu só engasguei.- Senti meu rosto ardendo, eu estava com vergonha?

Que merda é essa?

- Vem cá.- Me aproximei dele e suas mãos foram para o ziper do feicho do meu sutiã, o tirando do meu corpo, logo depois me virou de costas abrindo minha saia, o tecido deslizou por minhas pernas me deixando totalmente exposta, ele me mediu com os olhos e sorriu maroto.

-Você é mais bonita do que eu pensava.- Falou com a voz rouca, fazendo- me arrepiar.

-Pensou em mim Senhor O'Brien?- Tentei imitar seu tom de voz. Ele apenas sorriu.

Começou beijos em meu ombro nu suas mãos desceram da minha cintura até a minha bunda e a apertou, gemi.

Ele foi me empurrando para a cama, deitei, tirou meus saltos os jogando longe. Abriu minhas pernas, e deu beijos demorados na parte interna da minha coxa, fechei os olhos apreciando a sensação, seus beijos foram se aproximando de minha vagina, e finalmente deu um beijo sobre o mesmo, me fazendo estremecer, logo em seguida senti sua língua passar por toda a extensão.

Soltei um gemidos alto, e abri os olhos. Ele sorriu para mim, em seus olhos havia luxúria. Ele voltou a dar atenção a minha intimidade, que latejava, eu não segurava meus gemidos, aquilo era bom, agarrei a cama com força, e ergui as costas quando ele me penetrou com dois dedos.

-Ahw, Dylan... Mais rá- rápido.- Comecei a sentir uma leve pressão la em baixo, por impulso tentei fechar as pernas, mas ele não deixou, eu estava gemendo alto, minhas pernas tremeram, e eu relaxei, eu tinha gozado.

-Seu gosto é maravilhoso.- Disse sorrindo, e subiu em cima de mim, deu um leve beijo em meus lábios.

Colocou a camisinha e desceu roçando a boca em minha pele, mas sem encostar de verdade, eu queria que ele me tocasse, mas acho que ele queria que eu pedisse, e nesse exato momento por pura necessidade eu faria isso.

-Me fode- Murmurei mordendo os lábios.

-Você é muito apressada. - Falou roçando seu pau em minha entrada, eu respirava profundamente.- Eu quero que você se sinta bem.- Tirou meu cabelo grudado na testa, e me deu um selinho.

E lentamente ele foi me preenchendo, joguei minha cabeça pra trás e abri minha boca, e ele se mexia lentamente, ele beijava meu pescoço, ele pegou minha mão e colocou a cima da minha cabeça.

Ele penetrava lentamente e isso torturava nos dois.

-Mais..rá.pido. -Falei fechando os olhos e sentindo ele entrar todo.

Ele aumentou a velocidade, nossos gemidos se misturavam. Era a primeira vez que eu sentia prazer de verdade.

(....)

Depois da nossa quarta rodada no banheiro, nas quais todas eu gozei, Dylan me pegou no braço e me colocou na cama, estavamos mortos e com razão.

-Durma bem. - Dylan me deu um selinho e me puxou para mais perto, eu estranhei, mas estava muito cansada para recuar e acabei apagando ali mesmo.

Prometa NÃO se Apaixonar. (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now